escutem essa música nesse episódio!
donna disse q ia no mercado, não entendi pq ir no mercado no domingo mas tudo bem.
eu não tava afim de ir, então quis ficar, e robin disse que já que eu não ia, ele também não.
eu me sentei no sofá quando todos saíram, e ele sentou na minha frente.
- vai ter uma viagem de uma semana da escola, vc vai? fiquei sabendo que vai entregar o aviso amanhã, para os pais assinarem a permissão. ele perguntou.
- provavelmente sim! eu disse.
- então vamos fazer dupla? ele perguntou.
- vamos! eu respondi.
até que tivemos uma troca de olhares, eu olhei no fundo de seus olhos e depois pra sua boca, ele se aproximou de mim, e ele colou nossos corpos e depois nossos lábios para um beijo lento e calmo.
acabou o beijo com um selinho, e por causa da falta de ar.
logo depois ficamos abraçados e deitados enquanto eu via o Instagram.
eu era um pouco famosa pq fui modelo com 12 anos, mas aquilo não era minha praia então desisti.
mas não era tão famosa, eu era famosinha na cidade pq fiz um comercial tbm.
um tempo dps olhando o celular, fui subir para o quarto de donna e robin veio atrás, fui colocar meu celular pra carregar, sentei na cama de donna e logo tive outra troca de olhares com robin, e logo depois ele puxou meu maxilar e colou nossos lábios novamente, mas no meio do beijo vimos alguém abrir a porta, era gwen.
- desculpa! ela disse saindo e vendo eu e ele nos separarmos.
olhamos um para o outro e começamos a rir, ela fez uma cara tão engraçada, logo depois descemos.
- ESTAVAM SE PEGANDO NO MEU QUARTO? disse donna.
- OQUE????? disse bruce
- VOCÊ JÁ BEIJOU? disse o mesmo
- OBV, VC ACHAVA Q EU NAMORAVA SEM BEIJAR? eu perguntei.
- SIM! o mesmo perguntou e todos começaram a rir.
ficamos conversando e depois eu e robin fomos fazer brownie, cookies, pipoca e brigadeiro para ver uns filmes, vimos os filmes e eu fui lavar os potinhos, depois escovar os dentes pra dormir.
me deitei ao lado de robin q puxou meu maxilar e me deu um selinho, e disse;
- boa noite hermosa.
- boa noite gatito. eu respondi.
- NAO TO AQUI PRA FICAR DE VELA NÃO!! disse donna.
- VOCÊ TEM O FINN, E EU QUE TO DORMINDO COM ESSA LOIRA DE FARMÁCIA??? disse griffin se referindo ah vance
- CALA A BOCA SEU TUCANO, NARIZ DE PVC, VÁ XINGAR SUA MAE FILHO SE UMA RAPARIGA! disse vance.
- JA CHEGA! vamos dormir, amanhã tem aula. eu disse e todos obedeceram pq eu sou a rainha.
dormimos e eu acordei 05:35, levantei e tomei banho.coloquei essa roupa (sem a bolsa, e sim com a mochila, e se não gostar imagine outra!)
fui pentear o cabelo, escovei os dentes e passei meu querido perfume.
amo ficar com o cheiro de morango, puta merda.
fiz uma maquiagem básica e desci, todos já estavam prontos então peguei só uma maçã e uma halls, quando acabar a maçã eu pego a halls.
06:45 saímos de casa, chegamos na escola e tivemos as de aula normal.
inclusive o aviso da viagem.
fomos pra casa de donna, tomamos banho, almoçamos e fomos arrumar a casa dela, pra quando os pais dela chegarem.
arrumamos e eu peguei minhas coisas e saímos, bruce ia ficar até de noite na casa de lia, ent convidei Robin a ir lá pra casa!
eu entrei e..
- MÃE? eu disse e corri até ela me jogando em seus braços.
mamãe nunca estava em casa, ela sempre estava viajando a trabalho, eu aproveitei e fui até robin q estava na porta de casa.
- vou te apresentar como meu namorado, ela precisa saber. eu disse no ouvido dele que balançou a cabeça positivamente.
guardei minhas coisas e a de robin no quarto e fui até minha mãe, que estava no quarto dela.
- mãe..
- oi querida? a mais velha me respondeu.
- eu quero te mostrar uma pessoa.
- ok!!
- mãe, esse aqui é robin arellano, ele é meu namorado.
- arellano??? ela perguntou.
- sim, pq?
- conheço seu tio, ele fez faculdade comigo. te conheço desde pequeno, como você tá grande!
ela disse indo até robin.
- adorei ver que um garoto como você está com minha filha, desde pequeno vi que você é um garoto incrível, vou adorar te chamar de genro! ela disse.
ele sorriu e fomos para o quarto.
- que bom que sua mãe gostou de mim. disse o mesmo.
- que bom mesmo, já volto.
eu disse e sai até minha mãe.
- mãe, vai ter uma viajem de uma semana na escola, você deixa eu ir? eu disse entregando o papel.
eu não sabia onde a gnt ia exatamente, mas era uma cidade a duas horas daqui.
- ok! me arruma uma caneta pra eu assinar!
eu tirei uma caneta da cinzas e dei para minha mãe.
- não é uma semana mocinha, não duas! presta atenção no aviso! ela disse entregando o aviso.
- ok, desculpa mãe!!
voltei para o quarto e disse q minha mãe deixou eu ir para a viagem.
lá no aviso tava pedindo roupa de banho, roupa branca e roupa de festa, ent decidi q já já ia começar a separar!
- quer dormir lá em casa a quinta? a gente dorme e sexta meu tio leva a gnt até a escola! disse robin.
- pode ser, vou perguntar a minha mãe. eu disse saindo e dps voltei.
- ela deixou!! eu disse.
- me ajuda a arrumar a mala, agr.
- ok!
eu fui separando as roupas, e vi q não tinha roupa branca, então combinei com robin de ir comprar uma amanhã dps da escola, separei todas as roupas em cima da cama, e fui pegar as coisas de higiene.
peguei sabonete líquido, meu hidratante e o meu outro perfume.
eu tenho dois perfumes daquele de morango, o mais cheio foi oq eu peguei.
peguei uma escova de cabelo minha, pq tbm tenho duas, a escova de dentes q eu levo pra viajar, bolsas, alguns tênis e um estojo enorme cheio de absorventes, pq ser mulher não é fácil, e eu sabia q poderia acontecer nessa viagem. ( so espero q não aconteça quando eu precisar usar a roupa branca)
organizei tudo com robin, e por último q ia levar é maquiagem e carregador.
- terminamos! eu disse.
- simm, já são 17:25, já vou pra casa tá? disse robin.
- posso pedir pra seu tio pra vc dormir aq minha mãe é de boa.
- pode ser! ele disse- ele deixou!! eu disse.
- obaa!
-------------------------------------------
estão gostando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez não seja como imaginado || robin arellano.
Romances/n yamada e robin arellano sempre foram rivais, mas sempre foram shippados por seus amigos, até que eles decidem ter um relacionamento falso para causar ciúmes na ex namorada de robin, e agradar nossos amigos, um relacionamento totalmente sem senti...