004.

95 3 1
                                    

eu e robin nós aproximamos mto, mas nada de sentimentos!
nós tomamos banho, jantamos e escovamos os dentes.
nós fomos até o fundo da minha casa, a lua estava linda.
deitamos na grama e estava um silêncio tão bom.
até que me sentei e robin fez o mesmo.
tivemos outra troca de olhares daquelas e nos levantamos e ele se aproximou de mim, colocou meu cabelo atrás da orelha e me beijou.
ele colocou suas mãos em minha cintura, e logo dps me colocou no colo dele, pqp---
tivemos um kissing the moonlinght tão bom.
o beijo dele vicia pra krl.
terminamos o beijo com dois selinhos, ele me colocou no chão, e sentamos na grama novamente.
- seu beijo vicia, pqp! ele disse e eu virei um pimentão.
- o seu tbm. eu disse com um sorriso de canto.
depois nos levantamos, e fomos dormir.
- boa noite hermosa.
ele disse e me deu um selinho, colocando suas mãos em minha cintura.
- boa noite meu bem.
05:35 acordei com meu despertador e robin tbm, primeiro eu tomei banho e dps ele tomou.

coloquei essa roupa (sem o óculos escuro)escovei os dentes, passei perfume, hidratante e fiz uma maquiagem básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei essa roupa (sem o óculos escuro)
escovei os dentes, passei perfume, hidratante e fiz uma maquiagem básica.
- vamos? eu perguntei pegando minha mochila me referindo a ir tomar café.
antes q eu pudesse falar mais uma coisa robin me puxou para o selinho demorado.
logo depois eu sorri e ele fez o mesmo.
eu não tô entendendo se robin está fazendo isso pelo namoro falso, ou por outras intenções..
que? onde eu tô com a cabeça? como q robin arellano gostaria de mim? e eu gostaria dele? KKKKK aiai viu.
eu nunca gostaria de robin, a gnt só se aproximou por conta desse namoro falso e agr somos melhores amigos, eu acho.
descemos de mãos dadas, e fui abraçar ela.
- bom dia mãe!
- bom dia querida. A mais velha respondeu.
- oi tia, bom dia!
- bom dia querido!
peguei duas maçãs pra mim e pra robin, pq não estávamos com fome.
peguei duas halls pra nós dois.
dei tchau a minha mãe e sai.
no caminho robin veio me falando histórias da vida dele, e eu só sabia rir
- teve uma vez q meu tio me deu uma surra pq eu comi a lasanha dele e disse q fui o cachorro, e quando ele não acreditou q foi o cachorro eu simplismente mandei ele tomar no cu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- A NAO AKKAAKKAKAKAMAKKWKWKWJMWMA, eu disse quase morrendo de tanto rir.
encontramos bruce e lia saindo de casa, dps finn e gwen, dps donna, dps griffin e dps billy e vance.
todos nós contamos histórias de quando mais novos, e bruce contou a história do apelido jurema, so queria me matar ali msm
fomos rindo o caminho todo e logo dps entramos na escola, entregamos as permissão da viagem e saímos da coordenação.
billy, griffin e gwen infelizmente eram de outra sala, ent eles iam viajar pra outro lugar.
finn tava tão triste, ele é mto apegado a irmã dele, eu tbm estava pois vou sentir sdds dos 3.
mas logo dps cada um foi pra sua sala
eu e finn fomos para a aula de história.
lá a gnt conversou mais do que fez o exercício, e dps tivemos mais duas aulas.
no recreio eu vi robin com os amigos dele, e os meus amigos com uns outros amigos deles, então não quis atrapalhar e fui para a biblioteca, quando eu finalmente consegui o livro perfeito, e me virei pra sentar tomei um susto com robin
- QUE SUSTO ROBERTO!!! eu disse surtando mas sem gritar, e sim susurrando.
- pq não veio falar cmg? o garoto perguntou.
- vc tava com seus amigos, ent não quis atrapalhar.
- você não ia estar atrapalhando gatinha! disse o mesmo.
- ATA, seus amigos preferem a mia.
- e quem liga pra eles? é vc q eu tô agora, ent quem vai escolher sou eu.
- ah nem f..
eu ia dizer mais fui interrompida com o mesmo me dando um selinho demorado, isso foi tão bom.
eu sorri e logo depois peguei na mão do mesmo e saímos.
fomos até o pátio e sentamos em um banco.
depois fomos para as aulas, e na hora da saída bruce e lia foram na sorveteria.
billy e gwen foram conversar sobre algo específico, acho q billy vai pedir ela em namoro hj, ele tá afim dela.
o pai dos irmãos blake foi buscar eles de carro, e vance saiu com uma tal de layla.
robin estava cmg, mas ele tinha se mudado, ele estava morando a duas ruas antes da minha.
logo entrei na minha rua e senti alguém segurar meus braços..
eu olhei pra trás e era..
matt?
matt era um babaca, ele tinha me forçado a ficar com ele em uma festa, eu não quis e ele apertou meu braço e depois passou a mão em meus seios..
e vance chegou bem na hora e deu uma surra nele, desde que isso aconteceu ele fala umas coisas pra mim sobre estrupo, me pegar, me assediar e etc.
eu sempre tento ignorar, mas ele agr estava me segurando?
quando eu vi alguém entrando na minha frente e era..
---------------------------------------------
oi gentee, mistério, amo mto

talvez não seja como imaginado || robin arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora