005.

106 3 1
                                    

..mia?
eu estava tonta, mas pude ver que mia estava com uma pedra na mão e com um olhar maligno.
- hj vc vai aprender a ficar longe do rô querida! ele é meu.
- se ele é seu.. pq ele me quer tanto? eu com um tom de deboche disse, com essa minha língua grande.
- oque? cala a boca sua vadia!
ela disse e bateu com a pedra na minha cabeça, eu so vi o sangue caindo, e cai de joelho, oq fez meu joelho ralar.
eles me acertaram com chutes e logo depois por conta da pedra, eu desmaiei.
ROBIN ON.
eu saí da escola com s/n, ela entrou na rua dela e deu um tchau, fiz o mesmo e sorri.
cheguei em casa e meu celular estava descarregando, aí eu percebi q tinha esquecido meu carregador na casa da s/n, pelo menos meu celular tava em 17%, ent dava pra eu ligar pra ela quando chegasse na casa dela.
mandei mensagem mas ngm respondia, estranho pq ela sempre responde na hora.
descido ir até a casa dela.
eu entrei na rua dela e vi uma pessoa caída no chão coberta de sangue, eu observei a roupa e era..
S/N?
Fui correndo até ela, ela não estava com machucados graves, apenas um corte na cabeça q provavelmente a fez desmaiar .
ela ainda estava respirando ent a única coisa que eu fiz foi manda mensagem no grupo, eu estava tão desesperado e não sabia oq fazer.

ela ainda estava respirando ent a única coisa que eu fiz foi manda mensagem no grupo, eu estava tão desesperado e não sabia oq fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu disse e logo vi um carro em alta velocidade q estava dentro, vance, bruce, lia e donnade bicicleta chegou billy e gwen, e finn veio correndo desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu disse e logo vi um carro em alta velocidade q estava dentro, vance, bruce, lia e donna
de bicicleta chegou billy e gwen, e finn veio correndo desesperado.
- COMO ISSO ACONTECEU ROBIN? disse bruce com lágrimas caindo
- EU NAO SEI, EU ESTAVA VINDO BUSCAR MEU CARREGADOR Q DEIXEI NA CASA DELA E ENCONTREI ELA ASSIM
foi eu, bruce, vance e finn no carro, os outros ficaram.
levamos ela no hospital.
eu estava desesperado..
pq? pq com minha pequen..
calma..
A MIA!
FOI A MIA QUE FEZ ISSO!
EU TENHO CERTEZA!
esperei a s/n acordar para tirar a prova se foi a mia.
todos estavam pensando q eu estava louco.
S/N ON.
eu acordei com todos os meus amigos ao meu redor, eu estava deitada em uma maca, logo depois a médica chegou e disse q hj mesmo eu ia ser liberada, q eu até conseguiria andar, eu so desmaiei pela pancada da pedra, e tbm pq provavelmente eu não estava me alimentando direito, ent eu estava sentindo tontura, e já veio a pancada q me fez desmaiar, mas eu já estava bem!
e logo depois a mesma saiu
- COMO ISSO ACONTECEU? perguntou vance.
- eu..
- você? disse Bruce.
- foi a mia e o matt, matt veio por trás de mim e me segurou, e mia me disse...
eu contei tudo pra eles.
vi todos saírem da sala menos robin, donna disse, "é hj q vcs vão comer carne de vaca, pq vou matar aql idiota!" e vance junto com bruce saiu com sangue nos olhos, eles dois provavelmente iam bater em matt.
- EU FIQUEI TÃO PREOCUPADO..
ele disse me abraçando.
- eu prometo nunca mais te deixar sozinha, eu juro de dedinho, isso foi culpa minha, se eu tivesse lá isso não teria acontecido.
- fica tranquilo meu bem! eu já estou bem, e isso não foi culpa sua, a mia q é uma idiota e não aceita q eu tô com você!
calma.. eu realmente falei isso?
a gnt nem tava juntos de verdade.
mas robin balançou a cabeça positivamente e me deu um selinho, eu vi a médica observando a gnt pela porta, ela provavelmente ia me dizer algo!
- desculpa atrapalhar, mas você já está com alta mocinha! mas antes vc vai se alimentar ali na cantina, vê se alimenta direitinho viu!
ela disse e eu balancei a cabeça positivamente enquanto me levantava sorrindo.
eu conseguia andar fazer tudo normal, minha cabeça só doía quando tocava nela!
eu comi, e depois fomos embora.
pedimos um Uber, e quando estávamos passando na frente de uma praça, vi bruce comendo uma pipoca sentado em um banco, com a mão machucada de socos e observando vance dar uma surra em matt, q já estava bem machucado e donna fazia o mesmo q vance, enquanto gwen estava da mesma forma q Bruce, até a mão machucada, mas com um chocolate na mão.
olhei para robin e começamos a rir da situação, amo o deboche de vcs.
mamãe já tinha ido viajar novamente, ent chamei Robin pra entrar e ficar um pouco cmg.
de noite robin foi embora e eu cuidei da mão de bruce, dps a gnt comeu e dps tomamos banho, escovamos os dentes e fomos dormir.
eu pisquei e já era quinta.
de tarde eu tomei banho, e vesti uma roupa confortável.

coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei essa roupa. ( Sem o óculos)
( se não gostar imagine outra;)
E esperei o tio de robin e o mesmo chegar, pq bruce e robin n deixavam mais eu andar sozinha dps do acontecido de mia e matt, e tbm pq não tem como eu andar com uma mala na rua, a viagem já é amanhã mds!!
logo o tio de robin chegou, deixamos as malas no quarto de robin, e o tio dele ia trabalhar ent pedimos para deixar a gnt no comércio, pq segunda eu e robin não fomos comprar a maldita roupa branca.
vi uma loja e porra, a loja tinha cada roupa na vitrine, entramos e meu vestido bateu em um vestido que mlk...
não tirava os olhos dele, ele era branco e de um jeito perfeito.

esse era o vestido, pqp --( Se na gostar imagine outro:) )paguei o vestido e fui tomar sorvete com robin, logo dps fomos pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse era o vestido, pqp --
( Se na gostar imagine outro:) )
paguei o vestido e fui tomar sorvete com robin, logo dps fomos pra casa.
fui tomar banho e colocar meu pijama, jantamos e escovamos os dentes, logo depois fomos dormir.
06:20 AM
acordamos, fui tomar banho e vestir uma roupa confortável.

coloquei essa roupa q é ótima para viajar, passei meu perfume, fiz uma maquiagem básica, e fui pentear meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


coloquei essa roupa q é ótima para viajar, passei meu perfume, fiz uma maquiagem básica, e fui pentear meu cabelo.
desci e tomei um cereal com robin, depois o tio dele foi levar a gnt na escola, e já estava o ônibus lá.
quando começou a chamar as turmas eu dei um abraço apertado em griffin.
- irei sentir sua falta. ele disse
- eu também vou:(
eu disse e abracei gwen com um abraço apertado tbm, e dps em billy, dei um tchau e entrei no ônibus com o povo, sentei ao lado de robin e logo adormeci, acordei e estava na metade da viajem, eu e robin ficamos conversando um pouco até q chegamos!
era um hotel enorme!
cada um escolhia sua dupla, eu fiquei com robin, finn e donna.
bruce com lia, vance e a tal da layla!
eram duas camas de casais normal! fomos tomar banho e se acomodar ao local.
arrumei minha roupas, tênis/saltos, roupa íntima, coisa pra cabelo e logo passei meu cheiro de morando na cama pra me adaptar
- ave q cheiro doce, tá repreendido
disse finn
- cala a boca bala finni
eu disse fazendo todos rirem.
do nada bruce, lia, vance e layla invadem o quarto e bruce se joga na minha cama.
- MDS O PERFUME DA S/N TÁ EM TODAS AS CAMAS Q ELA DORME, TA REPREENDIDO
disse vance
- CALA A BOCA TESTA RACHADA
eu disse.
- oi layla, me chamo s/n! eu disse e abracei ela!
- oii s/n, vance me falou q vc é a melhor amiga dele!
ela disse.
- ownn q fofo, pena q eu odeio ele
eu disse e eu ri da cara de vance q fez layla rir tbm.
nós conversamos, dps descemos pra almoçar, hj o dia seria livre pra conhecer o hotel, e a noite teria a festa de boas vindas!
decidimos ir na piscina.
brincamos mto e a festa era 19:00, eu fui direto para o quarto as 17:20, ia ter q lavar e secar meu cabelo ainda.
tomei banho, hidratei e ficou o cheiro de morando nele, pq meu shampoo e condicionador tbm eram de morango, como podem perceber eu não sou nada viciada em cheiro de morango.
sai do banheiro e fui secar o cabelo.

talvez não seja como imaginado || robin arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora