𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒆 𝑻𝒉𝒐𝒓𝒑𝒆A gente já estava na cafeteria. O padrãozinho da noite passada apareceu entregando uma xícara apenas para Wednesday, ele apenas nos olhou sorriu fraco e saiu para atender os outros clientes.
O sininho da porta tocou indicando que alguém tinha entrado, quando olho era por sorte Ajax acenei para ele ver onde estávamos e logo ele veio.
Mas em seguida eu e Enid arregalamos os olhos ao ver o Xavier atrás dele.
Eu e Enid nos olhamos antes de olhar para Wednesday que parecia já saber quem era, apontei rapidamente para Enid a culpando.
Dou espaço para Ajax e Xavier se sentarem.
O clima ficou bem tenso até Enid falar:
-Já pensaram com quem vão ao baile? -Perguntou curiosa.
-Não irei. -Wednesday falou.
-Como assim não vai ao baile? -Ajax perguntou desacreditado.
-Tenho coisas que não são de seu interesse para fazer! -Wednesday respondeu.
-Bom, Sophie eu tava pensando em ir com você. -Ajax diz.
Eu êxito por alguns momentos, mas depois olho para Enid que fazia um sinal com a mão "👍".
-Claro! Porque não? -Falo sorrindo e vejo sorrindo ainda mais.
Porra, porque eu? Ele tinha tantas outras garotas para ser fachada de namoro.
-Que tal irmos na sorveteira que fica na esquina? -Enid pergunta
-Claro. -Todos concordamos e olhamos para Wednesday.
-Felizmente não poderia me juntar nessa jornada de terror. -Explicou.
Se levantamos eu e Xavier ficamos em último antes de sair olho para Wednesday e falo:
-Se cuida garota. -Eu falo e depois vejo Tyler me olhando, pego na mão de Ajax e parece que isso bastou para que ele desviasse o olhar.
-Vamos antes que eles nos deixem para trás! -Ajax puxa minha mão e corremos para mais perto de Enid e Xavier. (Gente Enid e Xavier não são um casal nem vão ser ta)
-Vão querer sorvete de que? -Xavier pergunta.
-Baunilha. -Eu respondo.
-Morango. -Enid responde.
-Chocolate! -Ajax responde.
-2 de chocolate, 1 de baunilha e 1 de morango. -Xavier pede enquanto íamos se sentar em uma mesinha ali perto.
-Aqui! -Ele entregou o sorvete para cada um e depois se sentou ao meu lado.
Agradecemos e depois começamos a conversar e tomar sorvete. Eu só conseguia pensar se Wednesday tava bem.
Esse capítulo foi muito curto mesmo me desculpa 😭
Votem e comentem!
Obrigada por lerem até aqui 🫶
Capítulo não revisado
Ainda não sei quem será o par romântico de Enid, e o baile está quase chegando não sei com quem ela vai.