Eu tinha 3 anos quando o massacre dos Uchiha aconteceu.
Era irmã de Sasuke e Itachi, e como eles, eu era um prodígio.
Para ser sincera, não sei que Uchiha não era minimamente acima da média em alguma coisa.
Enfim, quando o massacre aconteceu, eu apenas fui até Orochimaru, meu treinador na época, e ele disse que meu "tio", amigo de minha mãe, ia me levar para outra vila. Isa? Ixa? Eu não tinha entendido, mas concordei. Um dia depois, eu já com as malas feitas, um senhor que disse que seu nome era Ken veio me buscar. Alto, ruivo e de olhos castanhos. Me pôs dentro do carro, e a viagem durou 3 dias. Ele era simpático e me deixou fazer várias coisas, o que eu achei estranho, mas aceitei.
Quando chegamos na vila, ele parou na frente de uma casa grande, de um andar, bege com portas brancas, e disse:-Essa é sua casa agora Kira. Você irá se acostumar. Espero que goste.
-Claro- respondi. - onde estamos?
-Iwa, querida. A vila da Pedra. Iwagakure.
-Entendi.
Entramos, ele descarregou minhas malas e falou que eu poderia caminhar nas ruas contanto que não fosse muito longe. Ele sabia que eu era esperta e era um pouco bobo, então disse isso com a maior naturalidade. Tenho dó dos filhos dele hoje em dia. Saí porta afora e comecei a caminhar, observando e analisando tudo. Tinham crianças correndo e gritando, todas com uma aparência idiota e burra. Nenhuma me chamou atenção até que um garoto loiro esbarrou em mim, fazendo com que eu caísse de costas. Ele se virou e disse:
-Ah, desculpe, venha!
Ele estendeu a mão para mim, que aceitei e me levantei. Ele parecia desesperado por companhia. Tanto que logo me puxou para ele e fez amizade.
A primeira coisa que reparei foram em seus olhos azul esverdeado com uma expressão vazia, porém eram cativantes e espertos, e naquele momento notei que ele era diferente dos demais. Era um provável prodígio. Um amigo em potencial.- Meu nome é Kira Uchiha. E o seu?
- Deidara. Deidara Tsukuri.
O nome girou na minha mente. Deidara.
Deidara Tsukuri. Meu futuro melhor amigo. Eu só não sabia ainda.U.K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Deidara - Rainha do Inferno
FanfictionUma FanFic do Deidara, onde narra a história de vida dele e sua, uma menina hiperpoderosa chamada Kira Uchiha. Aproveite a história. Obrigada. U.K.