Viajamos do mesmo jeito que tínhamos vindo: com as asas de Chakra puro. Durante 4 dias seguimos sem rumo definido, com mil planos na cabeça, parando para comer e dormir. O desejo de Deidara de testar o jutsu proibido levou vilas a serem destruídas.
-Katsu! -Mais uma vila que virava pó.
Nesse período de tempo, cerca de 17 vilas foram atacadas, 8 destruídas e as outras 9 bem danificadas. Até que paramos em uma estrada para comer. Havia uma pequena casinha no fim dela. Resolvemos ir até lá. Mal sabíamos que isso mudaria nossa vida. Enfim. Lá encontramos 3 vultos.
-Olá? -Falei, tirando uma faca de prata da cintura. Luzes se acenderam. Um homem se fez visível.
-Deidara e Kira? Ora ora... Vocês estão famosos pela fuga e pelos ataques. Talvez queiram se juntar a nós? -Ele era alto, azul, com guelras no rosto, uma bandana da névoa na testa, riscada no meio, portava uma enorme espada que reconheci como a Samehada.
-Kisame? Ah sim, você é da Akatsuki né? Foi popular um tempo atrás quando fugiu.
-Entendo.-Ele pareceu levemente surpreso
-Perae. Deidara e Kira? - Uma voz em suas costas indagou. Era... Familiar...
-É. Se você tivesse prestado atenção quando o Pain falou você saberia.
-Gente! Nossa! Quanto tempo. Desde quando que vocês não vão à Suna?
Espera, Suna? A voz familiar... Claro, era Sasori. O Mestre de Marionetes que tinha assassinado o 3° Kazekage com 15 anos de idade.
-Sasori? Você? Fomos na vila a 4 dias, cortar o cabelo!- Ele emergiu das sombras. - Faz um tempão mesmo que a gente não se vê! Acho que desde os meus 8 anos.
-Realmente. -Ele estava dentro de uma marionete. A sua marionete mestra digamos assim. -Acho que tem mais alguém aqui que você conhece.
-Espero mesmo que você lembre de mim.
A voz era familiar e levemente parecida com a minha. Pensei um pouco.
-Itachi?
-Eu mesmo maninha.
Pulei em cima dele, o abracei com força enquanto Sasori e Deidara conversavam.
-Que saudade.- Murmurei com o rosto enterrado em seu cabelo.
-Saudade de sentar em uma poça de sangue enquanto me via fugir de casa? -Ele riu, e eu o acompanhei. Desci de seu colo e alisei a blusa.
Kisame observava tudo confuso.-Assim. -Deidara tomou a palavra. -Eu, o Sasori e a Kira somos amigos. Nós dois treinamos por alguns anos na vila da Areia, então acabamos fazendo amizade. Faz 4 anos que não nos víamos. Já sobre o Itachi e a Kira, eles são irmãos. E o Itachi tem toda aquela treta.
-Am. -Ele se limitou a responder, ainda processando o que acontecera. -Enfim, vão entrar ou não?
-Me convença. -Disse Deidara.
Alguns minutos se passaram onde Deidara esteve preso em um genjutsu de Itachi, quase se explodiu e ficou extremamente tiltado, minutos que eu passei contando o que acontecera a Sasori.
-Certo. Concorda? -Deidara se dirigiu a mim.
-Claro.
-Então venham- Disse Kisame, nos conduzindo para um esconderijo próximo dali. Era coberto por uma grossa camada de genjutsu, o protegendo de olhos de ninjas ainda fiéis.
Entramos e Itachi gritou-O PAAIN!!
-QUE FOI CARALHO? -Uma voz grossa respondeu.
-TROUXEMOS OS RECRUTAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Deidara - Rainha do Inferno
FanficUma FanFic do Deidara, onde narra a história de vida dele e sua, uma menina hiperpoderosa chamada Kira Uchiha. Aproveite a história. Obrigada. U.K.