Ela não tinha muitas coisas para fazer, mas teve que inventar, e porque ela foi fazer isso? Descobriu que tinha um trabalho de última hora para fazer da faculdade, faltava apenas um semestre, mas aquilo parecia que nunca ia acabar.
Terminou a meia noite em ponto, foi tomar um banho e então comer alguma coisa, já que não havia comido mais nada desde o almoço, e ela não era adepta a apenas duas refeições por dia, estava cansada, mas grata por ter terminado o trabalho com excelência e também porque não teria que conversar com Minhyun, mas ao abrir a porta do quarto, se deparou com Minhyun ali.- Você está a quanto tempo aí?
- Imaginei que você estaria quase terminando o trabalho, e que estivesse com fome, quer ir em uma loja de conveniência? Tem coisa na cozinha, mas queria falar com você longe daqui.
- Eu só vou aceitar, pois faz muito tempo que eu não ando por Seoul, e bem, você é meu guarda.Ahva colocou todos os casacos possíveis, Seoul estava um inverno gélido, que ela sabia que se recriminaria mentalmente por ter aceitado sair com Minhyun, principalmente pelo fato de ser Minhyun.
Minhyun colocou 2 hot packed* no bolso de Ahva, assim que estavam saindo, o pequeno toque já fez com que ela se arrependesse de sair, quem diria que o culpado não seria o frio, e sim, Minhyun não é mesmo?
Tinha uma loja de conveniência há exatas 3 quadras do palácio, então, eles não foram de carro, iriam aguentar o frio, ou congelar até a morte.
Entraram na loja de conveniência, agradecendo a Deus, como era bom não sentir cada parte do seu corpo tremer de frio.
Depois de Ahva pegar tudo o que queria comer, e Minhyun pegar um chá quente, eles se sentaram nos bancos.
- Obrigada por ter vindo.
- Você vai pagar, não trouxe a minha carteira.
- Acho engraçado o fato de ser a princesa e ainda se preocupar com isso.
- Só estou avisando. - Ahva abocanhou o ramen apimentado que estava a sua frente, assim que terminou de mastigar falou - Fale Minhyun, depois de comer eu vou estar prontinha para dormir.
- Me desculpa por não ter falado mais com você no ano passado.Claro, porque o fato de você ter me rejeitado não é o problema, é o fato de você ter ficado sem falar comigo depois disso que é o problema, é claro, pensou Ahva.
- Era isso que você tinha pra falar? Você já falou na carta Minhyun. Tá tudo bem. Já passou.
- Passou?
- Claro, vida que segue. Continuo sendo a princesa, e você o guarda. Não precisamos ter um relacionamento, de nenhum outro jeito. Somos profissionais.
- Ahva, eu acho que você não me entendeu.
- Entendi sim Minhyun, tá tudo bem, de verdade.
- Ahva...
- Você não vai comer nada mesmo? Eu to sem dinheiro agora, mas você pode comer algo, depois eu te devolvo a minha parte.
- Chaewon, pare, eu já comi mais cedo, se eu comer agora, vou passar mal.
- Certo.Ahva, teve vontade de socar a cara dele quando a chamou pelo seu nome verdadeiro, claro que ela jamais faria isso, não conseguiria, mas ser cristã, não fazia com que ela deixasse de ser humana, certo?
Chaewon era o seu nome, mas, na adolescência quando fez intercâmbio para o Canada, de 6 meses, percebeu que todo mundo mal conseguia pronunciar, então, escolheu Ahva, na verdade era Ava, mas quando falou o nome ficou estranho na sua língua também, então, todo mundo conseguia falar Ahva, tanto os coreanos, quanto os canadenses.
Quando voltou para casa, seu novo nome se espalhou, e até seu pai não a chamava mais por Chaewon, mas claro que Minhyun seria a exceção.
Ele sempre era.
hot packed - pacote quente.
Pacote que só esquentar no microondas fica quente, e pode ser usado dentro dos bolsos para aquecer a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Royals - Um Conto de Natal
RomancePrincesa Ahva, é uma das princesas da Coreia do Sul, em pleno século 21. Aos 22 anos, Ahva se encontra prestes a terminar o curso de engenharia na Universidade de Gwanju, mas com um desafio que não consegue resolver com cálculos, o amor. No natal a...