Dia 25
Ahva sentiu raiva de Minhyun, mas todo mundo sobrevive a um coração partido, e foi ela que decidiu não sofrer mais com isso.
Acordou com batidas na porta, eram muitas, muitas mesmo, definitivamente não era ninguém da sua equipe, mas ao ouvir risadas autorizou a entrada, só podia ser as suas primas e seus primos.
A família estava reunida depois de 1 ano, os 6 estavam reunidos novamente, Ahva tinha 3 primas e 2 primos.
Lia, Chaeyoung, e Chaehe.
Os dois primos, Jinyoung e Jihoon.
Ahva era segunda mais velha, Lia, era a mais velha, apenas por um ano. A mais nova deles, era Chaehe, que tinha 16 anos.
- Como é bom ver vocês de volta. - falou Ahva.
- Preparada para a próxima semana? Vamos esquiar, a vovó e o vovô liberaram a nossa ida. - falou Felix.
Mais um ano que os avós não poderiam passar o natal com eles, mas iriam passar o ano novo todos juntos, então, decidiriam não ficar presos a isso.
- Não acredito que serei a responsável por vocês a partir de agora. - falou Ahva.
- Ya, eu sou a mais venha aqui, se esqueceu? - falou Lia.
- Li, você pode ser a mais velha, só esqueceu que o seu esporte favorito é esquiar, certo? Você vai esquecer da gente assim que colocar o esqui.
- Verdade, eu vou mesmo.Os 5 deixaram Ahva se arrumar depois que HyeSun chegou, e então foram tomar o café da manhã, como todos eram barulhentos Ahva não ficava para trás, conversou muito com todos, era muito bom estar com eles.
Logo após o café todos foram para a árvore, tiraram fotos, e depois começaram a abrir os presentes.
Depois os primos se juntaram para jogar alguns jogos, e sobrou até para o Minhyun.
Dojin, também se juntou a eles a pedido da princesa.
O dia foi inteiro assim, jogos, filmes, entre outras coisas.
A noite, Lia, Jinyoung e Felix decidiram beber.
Era estranho fazer isso sabendo que os seus pais estavam por perto, mas, todos eles eram maior de idade.
Ahva foi a única que não bebeu.
Ir morar com a avó plantou diversas coisas nela, ela não bebia, não ia em festas, na verdade não fazia nada que os jovens costumam fazer.
A avó sempre fora cristã protestante, ir aos domingos no culto fazia parte da rotina da vó, e ela acabou indo para acompanhar no início, mas se enturmou com os jovens da igreja, e logo percebeu que nada no mundo fazia mais sentido na vida dela, do que seguir a Jesus, entendeu a vó, tendo a sua própria experiência, e ela não se arrependia disso de jeito nenhum.
Minhyun, bebeu uma cerveja, e Dojin fez o mesmo, mas os outros não foram por esse caminho, ficaram tão bebados que tiveram que ser carregados.
O pai de Ahva pediu que os irmãos dessem a bronca no próximo dia, pois no estado que os primos de Ahva estavam, eles não escutariam nada, e abraçou a filha.
- Sempre sendo um exemplo.
- Tem certas coisas que eu sei que eles não sabem, espero que saibam um dia.
- O que seria?
- Se eu precisar de bebida pra ser feliz, será mesmo que sou livre?
- Você pareceu exatamente como a sua mãe falando agora.
- Bem, a mamãe sabia o que eu sei, cabe ao senhor descobrir ainda. Nunca é tarde pai.E perda da mãe quando tinha 12 anos, foi dolorosa e repentina, um acidente de carro, em um dia de chuva.
Por um tempo Ahva culpou o mundo e Deus, mas ela soube durante as conversas com a avó, que passou um tempo no palácio, que acidentes não eram responsabilidade de Deus, e sim, do pecado, que havia entrado no mundo, Deus continuava sendo bom indenpendente daquilo. A avó havia perdido a filha, mas ainda acreditava em Deus, então, ela não poderia perder a fé, mesmo que tivesse perdido a mãe. Sabia que a mãe jamais iria aceitar que ela parasse de viver ou se afastasse de Deus, por causa da perca.Depois que o pai saiu, Ahva foi buscar os seus presentes na árvore, ela não tinha aberto ainda os presentes que o pai, HyeSun e Dohoon haviam dado, apenas os presentes dos primos e tios.
Minhyun não tinha saído de perto dela, desde que havia começado a recolher as coisas, a ajudou sem dizer uma única palavra, um pacote de presente ficou atrás da árvore, foi buscar, e então tudo aconteceu muito rápido, diferente do ano anterior, ela que caiu em cima dele, e foi tão certeiro que eles literalmente deram um selinho, e então, lá estavam eles, pelo segundo natal consecutivo se beijando, dessa vez, ele puxou ela.
- Ahva, eu... - Ahva se levantou rapidamente, não ia dar chance para ele fazer a mesma coisa de novo.
- Foi um erro estupido e ridiculo novamente, desculpa. - Ela foi correndo para o quarto, deixando os presentes para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Royals - Um Conto de Natal
RomancePrincesa Ahva, é uma das princesas da Coreia do Sul, em pleno século 21. Aos 22 anos, Ahva se encontra prestes a terminar o curso de engenharia na Universidade de Gwanju, mas com um desafio que não consegue resolver com cálculos, o amor. No natal a...