A manhã do dia 26 acordou totalmente cinzenta, ao olhar pela janela viu o gramado do palácio completamente cheio de neve, tinha certeza que tinha acontecido uma nevasca.
Bem, o tempo fazia sentido com o estado do seu coração.
Como aquilo podia ter acontecido novamente pela segunda vez? Ahva nunca mais iria conseguir ficar perto de uma árvore de natal na vida, aquilo era um pesadelo, não algo feliz, não podia ser, duas vezes? Sério.
HyeSun bateu na porta.
- Bom dia, bem, a programação para hoje, era todos partirem para esquiar depois do café da manhã, mas descobrimos que as estradas estão fechadas até segunda ordem.Pronto, Minhyun não teria como escapar dela dessa vez, mas para a infelicidade dela, nem ela dele.
Foi tomar o café da manhã, dessa vez ela não colocou nenhuma das roupas que HyeSun fazia questão que ela vestisse, se arrumou no melhor estilo Ahva que mora Gwanju possível, fez até uma trança no cabelo.
Os primos perceberam que tinha algo diferente nela, ela estava estranha como no ano anterior, mas em vez de parecer cabisbaixa, parecia elétrica.
- As estradas só iram abrir amanhã, vocês terão que adiar a viagem por mais um dia. - falou Wonwoo, pai de Ahva.
- Bem, não temos como lutar contra a força da natureza. - falou Jinyoung.Passaram o dia vendo filmes, ninguém tinha muitas forças para fazer muita coisa, depois do jantar e de todos tomarem banho, Lia decidiu que todo mundo deveria fazer Skin Care juntos, e foi então que o dia tinha sido um tédio ficou muito engraçado.
Lia fez questão de colocar as máscaras mais engraçadas nos meninos, e quando digo meninos, é claro que Minhyun e Dojin foram obrigados.
Aparentemente o doutor não tinha muito o que fazer quando não tinha ninguém precisando dele, então estar por perto era melhor para todo mundo.
- Ahva ajude Dojin e Minhyun com as máscaras. - falou Lia. - Tenho que ajudar o Jinyoung e o Jihoon.
Dois homens e não sabem nem fazer uma Skin Care.Minhyun não tirou os olhos um segundo de Ahva enquanto ela ajudava Dojin, ela percebeu, mas achou que era a preocupação de um guarda, afinal, Dojin não era alguém tão conhecido assim por todos do palácio, por mais que fosse filho de Dohoon.
- O que eu faço agora? - perguntou Dojin.
- Agora você lava o rosto com água, e seca.
- Certo, só isso?
- Sim, só isso.
- Vou lá então.Ahva se aproximou com cautela de Minhyun.
- Seu tempo já deu?
- Lia disse que sim.
- Ok então, é só tirar, você quer que eu tire? É tão fácil que eu sei que você consegue, é só uma máscara.
- Mas essa é muito pegajosa, eu nunca usei uma dessa.
- Quanta frescura para um homem que já foi das forças armadas.
- Chaewon...
- Ok, eu vou tirar.Ahva se aproximou mais um pouco, perto o suficiente para seu coração começar a pular como um louco de novo.
- Eu quero devolver a pulseira para a dona.
- O que? - falou ela largando a máscara em cima do olho de Minhyun.
- Ai.
- Desculpa, desculpa. - Ahva tirou a máscara o mais rápido que conseguiu.
- Eu só estava dizendo que eu não joguei fora a pulseira Ahva, ela ainda está comigo, e eu quero te entregar.
- Mas eu lhe disse que não podia aceitar nada de você, porque a única coisa que eu queria você não podia me dar, pois não sentia o mesmo.
- É justamente sobre isso que estou falando, eu quero entregar a pulseira, mas não é a única coisa que eu tenho pra te entregar.
- Minhyun, o que você está...
- O que é que vocês estão fazendo? Vamos Ahva, Minhyun precisa lavar o rosto. - falou Lia os interrompendo.Ahva decidiu não falar com Minhyun mais durante aquele dia, e todas as meninas acabaram dormindo no seu quarto aquela noite, o que impossibilitou que Minhyun falasse com ela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Royals - Um Conto de Natal
RomancePrincesa Ahva, é uma das princesas da Coreia do Sul, em pleno século 21. Aos 22 anos, Ahva se encontra prestes a terminar o curso de engenharia na Universidade de Gwanju, mas com um desafio que não consegue resolver com cálculos, o amor. No natal a...