o futuro

12 2 0
                                    

Encarar os pais dos dois não era uma missão fácil, mas, acabou sendo melhor do que o esperado.

O pai de Ahva pediu que Minhyun ficasse no cargo por mais algum tempo, se visse que realmente seria muito estranho, ser o guarda de Ahva e o namorado, poderia largar o seu cargo.

O rei sabia que não ia adiantar falar alguma coisa, e sabia que os pais não iriam se envolver na vida amorosa da sua filha, já que a última vez que tinham se envolvido em algo, tinha resultado em uma filha perdida, que não teria acontecido dessa forma, se o tio de Ahva tivesse tido permissão de casar com a mulher que já estava grávida dele.

Sim, Lia, havia sido de um relacionamento anterior do irmão do pai de Ahva.

Já So Minjae, o pai de Minhyun, não foi tão receptivo assim, começou a falar de toda a responsabilidade que o cargo envolvia, e Minhyun chorou, Ahva nunca o havia visto chorar durante todo aquele tempo.

Mesmo que a conversa não tenha sido das melhores os dois já imaginavam isso, e o pai de Ahva conseguiu acalmar Minjae.

A conversa tinha acontecido, mas como seriam os próximos anos? Ahva continuaria tendo uma vida fora do palácio, e até então, Minhyun havia ficado encarregado apenas da sua segurança dentro de Seoul, mas eles não iriam conseguir ficar mais tempo longe um do outro, e sabiam disso.

Mas o futuro era um assunto para tratarem mais tarde, quando ela terminasse a faculdade, até lá, eles tinham muitas coisas para descobrir a respeito um do outro, a respeito da vida, e até da Bíblia.

E uma coisa, Ahva já tinha descoberto, a vida não era perfeita, mas também não era injusta, ela só tem o seu tempo certo das coisas acontecerem.

O tempo é abstrato na maioria das vezes, mas ele sempre chega.

Korean Royals - Um Conto de Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora