Hogwarts, 1994
Ano 4.Melanie entrou no salão comunal da sonserina mas percebeu os olhares e decidiu voltar, não estava afim de dar satisfação aos outros já que eles provavelmente já tinham sua opinião sobre o acontecido. A pergunta é: para onde iria tão tarde?
"Malfoy! É claro."
A garota correu como se sua vida dependesse de chegar na torre de astronomia, chegando lá, ouviu o relógio bater.
"Ótimo" pensou e logo foi procurar o loiro, mas para sua alegria ou tristeza; o que no momento estava mais para a segunda opção, ele não estava lá.
– Procurando por mim, Parker?– uma voz sussurrou no seu ouvido.
– não, sim, talvez? - ela respondeu.– posso ficar aqui?
– não costumo dividir meu espaço, mas posso abrir uma exceção para você! – exclamou.
– me sinto honrada.– ela vez uma reverência de implicância.
– o quê a trás aqui? Que eu saiba minha companhia não é muito agradável.– perguntou o loiro.
– é muito melhor do que ficar lá embaixo, com pessoas me perguntando... muitas coisas. – ela sorriu.
– Tem um ponto! E então... realmente não se inscreveu no torneio né? Quero dizer, pessoas morrem nele...
– nem você acredita né? – ela disse se encostando na varanda da torre, olhando o horizonte cheio de estrelas e ele fez o mesmo.– claro que não coloquei meu nome naquele negócio, muito menos tenho interesse em participar dele agora.
– hm, achei que Dumbledore queria causar colocando uma Slytherin no torneio– o loiro citou e logo riu, não podendo dizer o mesmo de Melanie.
– QUE? - ela ajeitou a postura e virou-se diretamente para ele, e... por que raios ele estava tão bonito a luz das estrelas? Tá isso não vem ao caso agora.
– o quê quis dizer?– ela tentou manter a postura e não entrar em pânico, Fred, George e Rony já era muito, agora o Malfoy?
– Sei que é uma Slytherin, há um tempo, pra ser sincero. – ele disse.– Ano passado... vi Hermione conversando com a Prof.McGonagall sobre um "vira tempo" e fiquei curioso, peguei apenas para ver o que era e quando o girei, voltei exatamente para o momento que visitamos Hogsmeade, e então vi os gêmeos Weasley te puxando para um corredor ao lado da loja de doces...– prosseguiu.– achei estranho e me escondi e escutei quando eles falaram sobre Potter ter descoberto sobre você em algum tipo de mapa. E então, descobri.
– Por que não me contou? Assim não teria me sentiria tão enganada como agora.– disse.
– até então a única pessoa que foi enganada aqui foi eu, e toda a escola.– reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℍ𝕖𝕚𝕣 𝕥𝕠 𝕊𝕝𝕪𝕥𝕙𝕖𝕣𝕚𝕟》𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮
Fantasy- 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒔 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆 - Melanie Slytherin Parker, ou melhor a única sobrevivente da verdadeira família de sangue mais puro que já existiu, herdeira se Salazar Slytherin, era apenas um bebê na noite em que "aquele-que-não- deve ser nome...