Câmara secreta

1.2K 102 96
                                    

Ano 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ano 2.

Depois de enjoar de ler o livro, Melanie foi dar uma volta pelo castelo antes que desse o toque de recolher, e nessa saída, viu Rony e Harry escondidos atrás de uma estátua; e se escondeu para ver o que eles estavam fazendo.

Os meninos ficaram rondando o saguão deserto depois do chá de Natal, esperando Crabbe e Goyle que tinham sido deixados sozinhos à mesa da sonserina, devorando o quarto pão de ló com calda de vinho. Harry parecia equilibrar dois bolinhos de chocolate no ar, enquanto vinham os sonserinos em sua direção.

- como podem ser tão tapados?- Melanie cochichou para si, quando os dois comeram os doces e desmontaram de costas no chão.

De longe, Melanie viu eles sendo carregados e levados para um armário de vassouras que tinha ali  perto e logo harry e Rony; que correram escada acima para o banheiro femenino do segundo andar da torre.

- o que raios vocês estão fazendo em um banheiro feminino?- perguntou abrindo a porta e se deparando com Goyle em sua frente.- mas o que?

- shiu!- disse goyle e a puxou como se fosse contar um grande segredo.- sou eu, Harry!

- mas que...- perguntou confusa.

- usamos porção polissuco, para entrar na sala comunal e tentar descobrir algumas coisas.- ele abaixou a cabeça.- hermione preparou.

- Melanie?- disse Crabbe, oh melhor rony saindo de uma cabine.

- se queriam informações, por que não perguntaram a mim?- cruzou os braços.

- você não tem essas informações...er, queremos saber algumas coisas sobre o Malfoy, todos acham que ou você ou ele são os herdeiros- ele disse arrumando a roupa.- então vamos, so temos uma hora!- disse puxando melanie e foram seguidos de rony.

- mas como vocês pensam em entrar no salão?- perguntou.

- não tinha pensado nisso, mas temos você agora.- pensou.- só não conte nada ninguém, por favor, estaríamos quebrando várias regras da escola.

- mesmo que eu quisesse, não posso!- disse entrando em um corredor.- agora vamos, estamos quase chegando.

As crianças desceram degraus de pedra mergulhando na escuridão. Os corredores que lembravam labirintos estavam desertos. Eles foram se internando cada vez mais fundo por baixo da escola, verificando constantemente os relógios para ver quanto tempo ainda tinham.

- aí até que enfim- os meninos olharam para trás.- estavam até agora comendo no salão principal?- disse malfoy com a voz arrastada.- por que estão com a Parker?

- encontramos ela agora!- disse Rony.

Malfoy não pareceu acreditar.

- por que está usando óculos?- perguntou a harry.

 ℍ𝕖𝕚𝕣 𝕥𝕠 𝕊𝕝𝕪𝕥𝕙𝕖𝕣𝕚𝕟》𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora