Punishing ⛓️

3.9K 66 9
                                    

Eai minhas putinhas, tudo bem?
Mais um cap. pra vocês viu, agradeçam-me.
Brincadeirinha

Onde Harry provoca Louis durante uma reunião importante e sofre as consequências

ou

Onde Louis pune seu marido por ser uma putinha

🚨AVISOS🚨
(NÃO PULE, POR FAVOR)

01 - A personalidade dos personagens retratados aqui não, necessariamente, representam a real personalidade das pessoas reais;

02 - Alguns dos kinks (fetiches) que essa história contém são:

- Daddy kink
Consiste, resumidamente, em o submisso chamar seu dominador de 'daddy' (papai) e o dominador chamar seu submisso de 'baby' (bebê).

- Bondage
É uma prática do BDSM, onde o movimento de um dos participantes é restringido de alguma forma, como cordas e algemas.

- Negação de orgasmo
Consiste em um atraso, ou restrição, do orgasmo do parceiro.

- Overstimulation
A superestimulação é uma prática onde um dos praticantes é levado até seu limite, e mesmo após o orgasmo continua sendo estimulado.

- Degradação
Consiste na humilhação consensual de um dos participantes da cena, de forma verbal ou física.

- Dirty Talk
É uma combinação de frases ou palavras que ajudam o parceiro a atingir o orgasmo ou ficar mais próximo dele.

- Sex Toys
Uso de brinquedos sexuais como dildos, vibradores.

- Exibicionismo
Consiste em sentir prazer na possibilidade, ou consciência, de estar sendo observado durante atos sexuais, ou saber da possibilidade de ser pego.

- Spanking
Onde um dos parceiros inflige dor ao outro, por meio de tapas, apertos e etc.

Caso não se sinta confortável com algum dos itens acima peço, por favor, que NÃO leia, não serei responsável por sua decisão!

Apertem a estrelinha⭐, comentem e boa leitura! <3

◢✥◣

Para ser sincero Harry nunca foi um homem que gostasse de reuniões, essa era a praia de Louis. Styles era o cara criativo, aquele que propunha as ideias, Tomlinson as executava.

Mas hoje, ele praticamente foi arrastado pra sala de reuniões pelo seu marido. Segundo ele, essa era uma reunião importante, mas Harry sabia que não era tão importante assim, já que Louis já havia feito exatamente a mesma coisa milhares de vezes, e no final eram só meia dúzia de velhos carecas falando sobre números que ele não fazia questão de entender por que preferia que Louis, que já gostava desse assunto mesmo, cuidasse disso.

- Como podemos ver nesses gráficos que apresentei aos senhores, minha empresa possui um alto faturamento - Dizia o careca 1 - como Harry o apelidou.

- Onde quer chegar com isso, Morgan? - vez do Tomlinson mais velho falar e, caralho, como Louis ficava gostoso falando de negócios, com aquele terno feito sobre medida, ressaltando suas curvas, principalmente o encontro de seus quadril e sua cintura, e sua bunda incrível, claro.

Obviamente Styles começou a notar isso. A forma que sua voz engrossava quando falava algo sério, da mesma forma que fazia quando estava dando alguma ordem a Harry, com os lábios grudados no lóbulo de sua orelha, dizendo como o Tomlinson mais novo é uma putinha manhosa, sempre precisando de um pau o fudendo de qualquer forma, seja na boquinha carnuda, ou na entradinha rosinha.

Provocant - Book de Smuts L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora