Horny Enemies 😡

3.8K 63 15
                                    


❝ Onde Louis e Harry se odeiam desde que se conhecem por gente, mas quem sabe isso possa mudar durante uma festa agitada, em um banheiro, com dois corpos? ❞

• AVISOS •
( NÃO PULEM POR FAVOR )

— 𝗛𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠 / 𝗟𝗧𝗢𝗣

- Essa história obviamente contém conteúdo adulto;

- Enemies to Lovers (ou quase isso);

- A personalidade dos personagens retratados aqui não, necessariamente, representam a real personalidade das pessoas reais;

- Dirty Talk;

Caso não se sinta confortável com algum dos itens acima peço, por favor, que NÃO leia, não serei responsável por sua decisão!

🆂🆃🅰🆁🆃

Louis não sabia exatamente porque odiava Harry, só odiava. Talvez por todas as respostas malcriadas que o cacheado lhe dava, os olhares insinuantes, que Louis nunca sabiam oque significavam, então imaginava que o garoto tramava algo contra ele, tão tolo. Harry sempre foi mais de boa com tudo, até com Louis, só gostava de provocar, estava em seu sangue ser um provocadorzinho de merda, e nisso ele não falhava, só não sabia se Tomlinson entendia seu jogo.

Harry sempre dava um jeito de deixar Louis com raiva, quem sabe um dia ele entendesse que tudo isso era tesão acumulado e o fodesse com força?

Hoje teriam uma festa em comum, Zayn estava a planejando fazia 3 semanas, então seria épica, ele sempre dava as melhores festas. Como comum, seria na mansão de Malik, com muita bebida, jogos e claro, uma piscina. A festa começou tarde assim como terminaria tarde.

Harry já estava praticamente pronto: Seus longos cachos sedosos caiam sobre seus ombros, vestia uma calça skinny preta apertada e com um rasgo mínimo em cada joelho, blusa preta com desenhos azuis e rosas, transparente, com os botões abertos até sua tatuagem de borboleta dar o ar da graça, estava estremamente gostoso.

E Louis não estava diferente disso, usava uma regata preta e calças skinny da mesma cor, marcando suas curvas, o cabelo levemente bagunçado que só o deixava mais sexy.

Louis foi o primeiro a chegar na mansão de Malik, junto com seu melhor amigo Liam Payne, mas esse o deixou agora conversar com alguém, já havia dito que pretendia transar hoje. Então Louis estava ali sozinho, após cumprimentar Zayn e ir para o bar. Bebia um copo de Whisky com gelo, não gostava muito de cerveja, para ele tinha gosto de pão molhado, porém amargo e com gás (n/a: opinião minha vius).

A festa estava incrível, como sempre eram as de Zayn, até um certo alguém chegar.

Exibindo suas covinhas tentadoras e cachos brilhantes Harry entra pela porta da frente, segurando um engradado de Heineken, isso era um dos pontos em que eram diferentes, Styles amava cerveja. Após cumprimentar Zayn, Harry deixou as bebidas na cozinha do primeiro andar, percebendo que Louis o olhava, olhou de volta com um sorriso malicioso e piscou para ele.

Por que esse garoto insiste em implicar comigo? - Louis pensou.

Styles logo se direcionou para a pista iluminada por luzes coloridas que trocavam de cor a cada um segundo, dando um ar de realmente balada a mansão. Harry sabia exatamente como provocar alguém dançando, ele se esfregava, rebolava e descia até o chão, voltando de forma dolorosamente lenta (para a opinião de Louis, já que ele seria obrigado a olhar todo o passo).

Or Nah tocava no ambiente.

Harry rebolou seus quadris no ar enquanto direcionava seu olhar para a boca de Tomlinson, sentindo mãos em sua cintura, sabendo que seria algum cara aleatório, não ligou pois queria aproveitar a oportunidade para provocar mais ainda Louis. Sua cintura e a do desconhecido se moviam juntas, seus olhos ainda direcionados à Louis, um sorriso sagaz em seus lábios. Deitando sua cabeça no ombro do estranho Harry abriu sua boca como se realmente estivesse gritando um gemido.

Provocant - Book de Smuts L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora