Prosélito ✝️

3.5K 63 18
                                    

Oioi minhas putinhas, tudo bem?
Capítulo novo saindo quentinho do forno, e esse tá pronto pra levar vocês direto pro inferno, quem amou?

❝ Harry era filho do pastor da pequena cidade de Homes Chapel e Louis era o pecado que o convertia dentro 4 paredes ❞

🚨AVISOS🚨
(NÃO PULE POR FAVOR)

1. Oque é Prosélito?
Segundo o Google é uma pessoa que foi atraída e que se converteu a uma religião, uma seita, uma doutrina ou um partido, um sistema, uma ideia etc.

02. Essa história obviamente contém conteúdo adulto;

03. Lbottom/Htop;

04. A história apresenta assuntos religiosos de forma leiga, sou uma pessoa 100% ateia, então não me sinto incomodada em escrever coisas assim, mas caso você se sinta, peço que não leia.

05. A personalidade dos personagens retratados aqui não, necessariamente, representam a real personalidade das pessoas reais;

06. Desuso de preservativos (lembrando que essa é uma história fictícia, então, usem preservativos na vida real, eles não apenas previnem a gravidez como doenças sexualmente transmissíveis;

07. Alguns dos kinks (fetiches) que essa história contém são:

- Asfixiofilia
Consiste basicamente em um dos parceiros restringir a respiração (asfixia parcial) perto do momento do orgasmo para melhorar a experiência sexual.

- Dirty Talk
É uma combinação de frases ou palavras que ajudam o parceiro a atingir o orgasmo ou ficar mais próximo dele.

- Overstimulation
A superestimulação é uma prática onde um dos praticantes é levado até seu limite, e mesmo após o orgasmo continua sendo estimulado.

- Degradação
Consiste na humilhação consensual de um dos participantes da cena, de forma verbal ou física.

- Exibicionismo
Consiste em sentir prazer na possibilidade, ou consciência, de estar sendo observado durante atos sexuais, ou saber da possibilidade de ser pego.

- Crossdressing
Nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo anatômico. Mesmo pedaços de tecido não tendo gênero, gostaria de colocar isso aqui, por que sei que muitas pessoas ainda não vêem roupas dessa forma. Nessa história Louis usa saias e calcinhas, peças denominadas femininas.

08. Coloquei o pai de Harry como pastor por que padres não podem ter filhos, então foi mais pela narrativa, se não, teria o colocado como padre mesmo. E como disse sou leiga em assuntos religiosos e não sabia que pastores não rezavam missa em si, pode ser que seja algo realmente óbvio para a maioria, mas como eu não fui criada em um ambiente religioso e não convivi com muitas pessoas religiosas, para mim não é.
Então peço perdão caso tenha ofendido alguém, ou alguma religião, não foi a minha intenção, mas estou sempre disposta a aprender e mudar.

Caso não se sinta confortável com algum dos itens acima peço, por favor, que NÃO leia, não serei responsável por sua decisão!

Apertem a estrelinha⭐, comentem e boa leitura! <3

◢✥◣

Harry Styles

Eu estou ajudando meu pai na missa hoje, como sempre na verdade. Parece que ele quer que eu me interesse por esse mundo, o mundo dele, quer que eu seja pastor também.

Se ao menos ele soubesse que eu gosto de homens, já pensei em contar para ele, inclusive, mas sei como ele é, iria dizer que estou possuído e que eu deveria rezar e pedir perdão a Deus por ser um pecador nesse nível, ou quem sabe me mandaria para um internato para "me curar". Que merda.

Provocant - Book de Smuts L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora