My Lord I 👑

1.4K 29 3
                                    

''𝓒omunicamos que o Príncipe Harry Edward Styles do Reino do Ocidente se casará com a Princesa Flora Riley White do Reino do Oriente em três semanas. O casamento ocorrerá no lar de Vossa Majestade, a Princesa, no Reino do Oriente em três semanas. O matrimônio trará, finalmente, o fim da Guerra dos Mundos, trazendo junto com si, a paz. Informamos também que, ao aceitar o casamento real, o Reino do Ocidente assume que fracassou em campo de batalha.''

Ou

Onde Harry Styles é um príncipe e seu reino está em decadência devido à uma guerra e Louis Tomlinson é seu antigo guerreiro e fiel companheiro e ajudante, mas que fica bravo com essa decisão tomada pelo Rei, pai de Harry. O Príncipe tenta retomar apenas um pouco do controle que ainda lhe resta, pedindo ao seu guerreiro que lhe dê seu primeiro beijo.


🚨AVISOS🚨
(NÃO PULE POR FAVOR)

-- Essa história obviamente contém conteúdo adulto;

-- Harry: 19 anos, Louis: 30 anos;

-- Louis perdeu uma de suas pernas em uma batalha;

-- Harry será muito inocente em algumas questões relacionadas ao sexo;

-- Louis bem mais alto que o Harry (só em fanfic mesmo, pq né, #Harryposte);

-- Essa história se passará no século XVI, ou seja, muitas das falas podem parecer preconceituosas hoje em dia, elas estarão sublinhadas, peço que entendam que é para deixar a história mais realista e que não representam a real opinião da autora;

-- As personalidades dos personagens representados aqui não representam as reais personalidades das pessoas na vida real;

-- Desuso de preservativos (Isso é uma fanfic, os preservativos ajudam a prevenir não apenas a gravidez, mas também as doenças e infecções sexualmente transmissíveis);

-- NÃO terá um final feliz, não leia esperando sair com um sorriso no rosto :( .

Se você não foi
feito para mim,
por que nós nos
apaixonamos?

👑

--- Nós precisamos deixar os cavalos preparados -- O príncipe Harry proferia cada palavra com desgosto, ele não almejava aquilo.

--- Sim, Vossa Majestade -- Zayn Malik, seu ajudante de campo, também não gostava muito da ideia, mas eram ordens vindas de cima, do próprio Rei Styles.

--- Certifique-se de que cada um seja alimentado e escovado antes do amanhecer -- Sua fala foi interrompida pelo barulho das portas de mogno sendo abertas rapidamente.

--- Que merda é essa de você casar-se com a Princesa Flora? -- Oh, esse era Louis Tomlinson, seu fiel cavaleiro e ex guerreiro, mas que agora era mais um de seus ajudantes.

--- Sir Tomlinson, o Senhor perdeu a cabeça? -- Malik o interrompeu --- Como se atreve a dirigir-se ao príncipe de tal forma?

--- Cale a boca -- Sir Tomlinson diz, empurrando o outro ajudante de seu caminho --- Eu matei por você, te protegi, cuidei de vo... --- Seu tom de voz era agressivo, pelo menos até que o príncipe suspirasse audivelmente --- Por que você não me contou? -- Seu tom agora era triste, decepcionado, ele só queria ter descoberto da notícia diretamente do mais novo.

--- Poderia nos deixar a sós por um momento, Sir Malik? -- Harry parecia calmo.

--- Vossa Majestade... O senhor tem certeza?

Provocant - Book de Smuts L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora