Oioi putinhas, como vão?
Primeiro capítulo desse book de putaria em , espero que gostem❝ Louis amava jogar Valorant e Harry amava jogar com Louis ❞
🚨AVISOS🚨
(NÃO PULE POR FAVOR)- 𝗛𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠 / 𝗟𝗧𝗢𝗣
- Essa história obviamente contém conteúdo adulto;
- Dirty Talk;
- Leve menção a Exibicionismo;
- Spanking (bem leve)
- Harry Bratzinho;
- A personalidade dos personagens retratados aqui não, necessariamente, representam a real personalidade das pessoas reais;
- Desuso de preservativos (lembrando que essa é uma história fictícia, então, usem preservativos na vida real, eles não apenas previnem a gravidez como doenças sexualmente transmissíveis);Caso não se sinta confortável com algum dos itens acima peço, por favor, que NÃO leia, não serei responsável por sua decisão!
Apertem a estrelinha⭐, comentem e boa leitura! <3
◢✥◣
Era um domingo tedioso, Harry acabara de fazer brownies e Louis estava no quarto em chamada com Liam, Zayn e Niall jogando Valorant. Os dias têm sido assim desde quando o casal pediu duas semanas de férias da empresa em que trabalham.
Styles retirou a forma do forno, segurando-a com uma luva de pano, uma cena realmente caseira: Harry com um avental escrito " beije o chef", sem camisa, e o cabelo preso em um coque bem bagunçado.
Enquanto colocava a forma sobre o fogão pensava sobre como estava ficando um pouco irritado, Tomlinson não saia do computador para trocar palavras com seu próprio namorado, ele preferia um joguinho besta?
Bom, ele não pode foder um jogo.
E foi nesse pensamento que Harry deixou o avental e as luvas sobre a bancado do apartamento que dividiam, mais irritado que nunca.
Parou no batente que separa o quarto do casal e a sala de televisão, uma carranca estampada no rosto.
- Bae, oque você 'ta fazendo? - perguntou, mesmo já sabendo a resposta óbvia.
- Oh luv, só um segundo, não posso perder essa kill -Louis proferiu rapidamente, sem nem ao menos retirar os olhos da tela que brilhava à sua frente. Aquilo realmente irritou mais ainda o cacheado.
"Se quer jogar, então vamos jogar" pensou Harry
O garoto mais alto se dirigiu ao lado do namorado, observando o personagem na tela, oque tanto interessava Louis? Para Harry aquilo era ridículo.
-NIALL SEU IDIOTA, ressa o Liam! - Louis praticamente gritou, Harry não podia estar mais bravo, seu namorado praticamente ignorava sua presença no quarto, ele não deixaria barato.
Rapidamente Harry desceu em seus joelhos engatinhando até a frente do corpo do namorado, por baixo da mesa. Louis nem percebeu, apenas arregalou os olhos quando Styles agarrou a borda de seu shorts de tactel vermelho e o abaixou até a altura de seus joelhos, deixando o mais velho apenas de boxer.
Harry começou a alisar a parte sensível de seu namorado, que apenas retirou os olhos do computador pela primeira vez em algum tempo, o olhando confuso.
- Continue jogando Bae. Já que ignora as palavras que saem da minha boca, vou usar ela pra outra coisa, vamos ver até quando vai preferir seu joguinho besta - Harry sussurou com um sorriso malicioso rasgando sua face de um lado ao outro.
Louis suspirou fundo, voltando sua atenção para a tela, não acreditava nisso. Ele queria muito largar a partida e dar atenção para Harry, mas ele sabia que seu namorado era uma vadia provocadora, então por que não embarcar nas aventuras de seu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocant - Book de Smuts L.s
FanficUm book inteirinho de smuts para minhas putinhas aproveitarem Espero que goste e divirta-se 😏