Antony Santos

21.8K 282 106
                                    

S/n🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n🇧🇷

ney, ou melhor, meu melhor amigo "está fazendo aniversário hoje". e mesmo morando em Madrid, fiz um grande esforço para ir à seu aniversário hoje.

outra empresa minha será aberta em Barcelona, e sem dúvidas alguma eu precisaria estar lá hoje. mas é o "aniversário" do meu melhor amigo, a pessoa que me apoiou desde que abri a minha primeira empresa, não poderia perder uma data tão especial para ele.

cheguei um pouco atrasada pois precisei fazer uma reunião com as outras pessoas envolvidas na empresa, e ainda bem que todas elas aceitaram bem o motivo que me fez adiar a abertura da empresa. sei que pode parecer pouco profissional de minha parte comunicar a todos que estou adiando a abertura da empresa para estar em uma festa, mas eles merecem uma explicação, são as pessoas que, assim como eu, fazem a empresa dar certo.

hoje não é bem o aniversário do Ney, hoje é apenas a comemoração de seu aniversário. pois, no dia do seu aniversário ele estava em campo e não conseguiu comemorar conosco.

ao chegar na casa do ney dei de cara com Roger, o segurança, e o mesmo sorriu ao me ver.

senhorita s/n, o sr. Neymar já perguntou três vezes se você já havia chegado-o mesmo fala me fazendo rir.

desculpe estar dando dor de cabeça sem nem ao menos ter chegado na festa, roger-falo e solto uma gargalhada leve, ele também ri.

não está dando dor de cabeça-ele assegura enquanto sorri-quer que avise que você está aqui?-ele pergunta gentilmente.

não precisa, Roger. mas muito obrigada mesmo assim-falo gentil.

e essa garota é?...-ele pergunta ao notar uma amiga minha ao meu lado.

Alexa, Neymar me pediu que trouxesse ela-falo e ele assente.

novo esquema do Neymar?-ele pergunta me fazendo rir.

não-falo rindo também.

ainda não-o mesmo fala e eu assinto ainda rindo-bem..vou deixar que entrem, não vou prende-las por mais tempo aqui-ele sorri de uma maneira gentil.

obrigada, Roger-falo e logo após entro na festa com a Alexa.

deixamos nosso respectivos presentes em um local aonde todos os outros presentes estavam e depois caminhamos até a "sala" aonde estava vindo o barulho. Alexa estava bastante envergonhada, afinal, a estadunidense nunca foi muito de sair..estava aprendendo mais a como curtir comigo, essas foram as palavras da mesma.

entramos no local e de imediato vi alguns rostos conhecidos, como por exemplo, Paquetá e sua esposa. sorri para os mesmos e fui a encontro deles.

dudaa-falo animada enquanto abraço minha amiga.

 𝙾𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜- 𝙵𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora