Antony santos

3.1K 148 50
                                    

S/n🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n🇧🇷

descobrir uma traição é sempre difícil, pensar sobre o que você fez para perder uma pessoa que tanto gostava, se culpar por coisas que você provavelmente não fez de errado..

acreditei quando ele disse que me amava, acredite nas suas juras de amor, acreditei de verdade que eu era a pessoa por quem ele estava completamente apaixonado. me enganei, me enganei completamente..ou ele me enganou, ainda não sei como explicar.

as suas falsas juras de amor de nada adiantaram, falou que era feliz comigo, que eu era tudo o que ele precisava, e procurava, mas na primeira oportunidade me deixou como se nada mais importasse.

gostaria de saber onde errei, será que me doei demais? será que deixei o amor faltar?..o que ela tem que eu não tenho? o que faltou para ele?.

amor eu dei, me entreguei demais à ele, nunca deixei que faltasse amor, carinho, e até mesmo sexo. o que faltou? caralho, o que faltou??.

isso havia acontecido a horas atrás, e agora eu estava completamente jogada na cama do "meu", que outrora foi nosso, quarto, enquanto ele está lá embaixo com o Lorenzo..ele está esperando o meu tempo para que pudéssemos conversar depois, mas não existe o que conversar, não existe o que falar. ele me traiu, jogou todo o amor que existia em mim fora, e agora simplesmente quer conversar? impossível.

flashback on

depois de longas horas cansativas de reunião eu estava de volta em casa. queria apenas um banho, uns bons chamegos do Antony e tudo se resolveria facilmente. mas assim que entro em casa ouço gemidos vindo lá de cima, não sei se era porque a casa estava completamente silenciosa, ou se era porque ela era muito escandalosa..mas davam para ouvi-los da sala.

deixo minha bolsa sobre o sofá e respiro fundo pedindo paciência a todo o tipo de Deus que existe por aí, subo as escadas e sigo até o quarto de onde estava vindo o barulho. abro a porta e deixo que a mesma bata fortemente na parede enquanto eu estou encarando os dois.

calma, eu..eu posso explicar-antony fala e eu vejo o desconforto da mulher que estava ali com ele, ela provavelmente nem sabia que ele estava envolvido em um relacionamento.

você..você é um merda, Antony-falo saindo do quarto de hóspedes.

vejo, de rabo de olho, ele se levantar rapidamente e ela ficar completamente envergonhada.

espere, vamos conversar-ele pede com o lençol enrolado em sua cintura.

filha da puta, você ainda quer conversar?-pergunto enquanto rio sínica-eu ainda estou tentando não matar você, porque isso não vale a pena, e você está me pedindo para conversar? vai se fuder, Antony!.

 𝙾𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜- 𝙵𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora