Julián Álvarez🕸️

417 45 4
                                    

S/n🇧🇷

estou tão orgulhosa do meu garoto, tão orgulhosa..

ele acabou de ganhar a copa do mundo, não havia como não estar orgulhosa dele. ele fez ótimos jogos, e os dois gols contra a Croácia fez com que eu me sentisse vingada.

estou tão feliz por ele, com apenas vinte e dois anos ganhando uma copa...céus, isso é incrível.

espero que todos seus parentes terminem de parabenizá-lo e me aproximo devagarinho, ele sorri ao me ver e eu pulo em seu colo assim que me aproximo, passo minhas pernas ao redor de seu corpo e me "prendo" lá. ele me abraça, afaga meus cabelos e solta uma risadinha.

você conseguiu, você conseguiu!!-falo animada e ele ri.

eu estava com tanta saudade-ele fala.

eu também estava com saudade-falo beijando seus lábios.

havíamos nos encontrado a nove dias atrás quando foi permitido a visita da família para os garotos, mas isso não fazia sentir menos saudade dele.

vamos tirar uma foto, araña-um de seus companheiros de time fala.

tento sair de seu colo mas ele impede, olho para seus olhos e vejo ele franzir suas sombrancelhas.

eles querem você-falo segurando o riso, ele dá de ombros.

eles me tiveram por vários jogos, sou seu agora-ele fala me fazendo rir.

então você é meu, é?-pergunto beijando novamente seus lábios.

claro-ele fala rindo também.

uau, estou tão surpresa com isso-falo e nós dois rimos-você não sabe, eu tenho uma coisa magnífica para te contar-me animo para contar a novidade para ele.

vamos, araña!!!-a pessoa grita e ele revira os olhos.

acho que preciso ir-ele fala me fazendo rir-você me fala daqui a pouco, pode ser?-ele pergunta e me dá um beijo, eu assinto.

saio de seus braços e fico olhando ele ir até os outros, assim que ele chega perto dos outros ele acena para mim, sorrio para ele e aceno de volta. sinto as mãos de alguém em meu ombro e me viro para olhar, encontro oriana sorrindo.

que tal deixar o araña de lado e vir tirar uma foto conosco-ela fala e eu sorrio envergonhada.

acho melhor não..sabe, tirar uma foto com vocês seria um tanto quanto estranho e "injusto"-falo e ela nega.

porque?-ela pergunta.

ah..oriana, eu tenho inúmeros motivos e acho melhor você não saber alguns deles-falo segurando o riso.

é? então fale três-ela pede.

eu cantei trilhões de músicas contra vocês argentinos nos jogos do Brasil e a caminho dos jogos também, como por exemplo "ei Maradona, vai tomar no cu"-cantarolo baixinho a parte do Maradona-eu só estou aqui por causa do Julián, porque se não fosse por ele eu obviamente não estaria aqui..e eu sou brasileira, todas vocês são argentinas e estão usando a camisa da seleção de vocês, enquanto eu nem usando a camisa da Argentina estou, ela está no meu braço mas não no meu corpo.

não somos todas argentinas, a mandinha, mulher do dibu, é brasileira também-ela fala me deixando completamente chocada.

sério?-ela assente-uau, não sabia disso.

cantou mesmo isso contra o maradona?-ela pergunta voltando ao assunto e eu assinto.

ainda chamei ele de cheirador de pó e coisas piores-falo envergonhada e ela caí na gargalhada.

 𝙾𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜- 𝙵𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora