Pedri González

1.7K 113 6
                                    

s/n🇧🇷

então você está dizendo que vou precisar ficar com o murillo hoje?-pergunto olhando para o bebê que está dormindo perfeitamente bem na minha cama.

é só por algumas horas, eu preciso resolver algumas coisas-minha irmã mais velha fala.

está vendo pequeno murillinho? ela está tentando se livrar de você por algumas horas-falo para o garotinho que está dormindo e a mais velha ri.

o Murillo é tranquilo, ele provavelmente só vai querer mamadeira e alguns brinquedos nada além disso-minha irmã fala e eu assinto-talvez você precise trocar a fralda dele, mas isso não é nada de outro mundo.

o que?-pergunto em choque.

s/n, você já tem quase vinte anos, não me diga que não sabe trocar uma fralda-minha irmã fala.

como você mesmo falou eu tenho quase vinte e não um filho. porque eu aprenderia a trocar fraldas?-pergunto olhando diretamente para a mais velha.

você vai saber se virar, e caso não saiba, você mora com a sira, não é? peça ajuda a ela-a mais velha fala antes de sair.

mi chica española🤍

14:55-sira? você sabe cuidar de bebês?:Eu.

mi chica española🤍: de bebês??? óbvio que não-14:56.

14:57- então vamos precisar de ajuda..:Eu.

mi chica española🤍: estou chegando com o ferran, isso vai precisar servir-14:58.

14:59-vou ver se o pedri e o Pablo estão disponíveis, quanto mais ajuda melhor:Eu.

* * *

seis pessoas ao total, o Fer havia vindo junto com o irmão e o gavi, e as seis pessoas estão encarando uma criança "recém" acordada.

ideias?-pergunto olhando para o Murillo que está nos olhando completamente confuso.

pensei que o bebê era de mentira-fer fala surpreso.

me surpreende você estar surpreso, até parece que não conhece elas-gavi fala sorrindo para o neném.

dessa vez eu não tenho culpa de nada-sira fala e levanta suas mãos em sinal de rendimento.

murillo faz um biquinho de choro e pedri de imediato vai pegá-lo da cadeirinha.

estou aqui, amigão-ele fala sorrindo para o garoto que sorri de volta para ele.

mi vida, desse jeito você vai derrubar o bebê-falo olhando para a maneira como pedri segurava o Murillo.

meu Deus, nunca ensinaram vocês a pegarem um bebê?-ferran pergunta ao olhar aquela cena.

não fale assim dele, o pepi pelo menos está tentando-falo segurando o riso.

ela ainda te chama de pepi?-fer pergunta entre risos olhando para o irmão mais novo.

claro que chama, ela não poderia esquecer disso-pedri fala e revira os olhos.

não fique bravo, pepi, eu te amo-falo abraçando a cintura do pedri e murillo ri.

 𝙾𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜- 𝙵𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora