Yuri Alberto

3.7K 159 57
                                    

S/n🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n🇧🇷

existem coisas na vida que nós jamais queremos ouvir, e uma delas é que o futuro pai de sua filha está com você por obrigação.

achei, de uma maneira iludida, que Yuri fosse apaixonado por mim. havíamos tido algo de uma noite, cheguei a comunicá-lo sobre a gravidez e fiquei extremamente surpresa quando ele falou que me levaria para morar com ele..no mesmo momento falei que não era preciso, estava fazendo minha faculdade e tinha um teto, que eu mesma pagava, sobre minha cabeça.

ele falou que queria participar da gravidez, e eu falei que ele poderia visitar o bebê durante minha gravidez, falei que não era preciso morarmos juntos para que isso acontecesse. eu realmente não queria morar com ele, ele tem apenas vinte e um e está "na flor da idade" como costumam dizer, não queria prende-lo apenas porque vamos ter um bebê.

ele acabou fazendo tanta questão que eu, tola, acabei sedendo. achei que ele havia se apaixonado assim como eu, não sei..talvez tenha sido ingênua demais, mas tudo o que ele fazia me fazia pensar que ele estava realmente se apaixonando por mim.

no início dos enjôos tentei voltar para minha casa. eu estava completamente enjoada do Yuri, seu perfume, seu rosto e tudo nele estava me enjoando naquele período..não queria expulsa-lo de sua própria casa, até porque como falei, é a sua casa, mas ele assegurou que estava tudo bem e falou que ficaria um tempo em um hotel, e assim ele fez.

e isso é apenas o começo dos motivos que me fazia acreditar que ele estaria se apaixonando por mim. tola, muito tola.

mas com seis meses de gestação, estou nesse período agora, descobri que Yuri não estava comigo porque me amava, ou porque queria fazer parte da criação da bebê, sim estamos esperando uma garota, ele está comigo porque foi obrigado a ficar comigo.

você está realmente me falando isso? está me falando que me fez desistir da minha faculdade, que fez minha cabeça para vir morar com Yuri..-respiro fundo-fez tudo isso pois já sabia que ele estava se sentindo culpado por ter engravidado uma "garota" um ano mais nova que ele. como você foi baixa, como você foi imatura-"cuspo" as palavras enquanto olho para a mulher que se diz ser minha mãe.

você tem vinte anos, não terminaria a faculdade grávida dessa criança, ele apenas está cumprindo o papel dele como pai-a mesma fala me fazendo rir incrédula.

ele está cumprindo o papel que VOCÊ deu a ele como pai-falo dando o devido ênfase na palavra "você"-ele teria feito parte da vida da nossa filha, e não seria menos pai dela porque não é apaixonado por mim, ou porque não iríamos morar juntos. ele faria a mesma coisa que faz com ysis, e está tudo bem!.

não seja tola, ele não faria parte da vida dessa criança, não faria como faz com a outra garota-ela fala-ele no máximo daria a pensão dessa criança, no máximo!.

 𝙾𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜- 𝙵𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora