Finley Burns🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

2K 113 8
                                    

s/n🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s/n🇧🇷

Manchester estava incrivelmente fria, e eu estava coberta pelo casaco Finley na arquibancada do estádio. o treino estava sendo aberto para todos, e como melhor amiga dele eu obviamente precisaria vir assisti-lo nesse treino.

quando o treino chegou ao fim Finley veio até aonde eu estava, ele estava completamente suado mas pelo menos estava feliz, teria sua estréia como titular pelo City em breve e simplesmente não conseguia parar de pensar nisso.

vamos nessa?-ele pergunta.

mas já? ah não, vamos ficar mais um pouco-falo de maneira ironia abraçando o casaco devido o frio, ele ri.

somos melhores amigos a alguns anos, mas isso não me impediu de sentir algo por ele. sei que talvez seja errado gostar do seu melhor amigo, e eu já vi várias garotas dando em cima dele ao longo desses anos, coisas que fariam garotas normais se desapaixonar pelo garoto, mas eu simplesmente não consigo me desapaixonar.

e não posso simplesmente falar que sou apaixonada por ele, e se ele não sentir o mesmo? provavelmente não vamos separar as coisas e ele obviamente irá se afastar..e perde-lo antes mesmo de tê-lo me machucaria ainda mais.

ei, Finley. vai aparecer na festa mais tarde, não é?-Philip Foden, PHILIP FODEN, pergunta para ele enquanto se aproxima de nós dois.

vou, claro que vou!-fin fala e eu apenas escuto a conversa.

e você? tem algo para fazer mais tarde?-Philip pergunta.

ainda não sei-falo sem jeito.

que tal aparecer na festa também? vai ser legal te ver por lá-ele sorri.

quem sabe..-falo e também sorrio.

Finley Burns

eles estavam conversando animadamente, e eu parecia simplesmente estar sobrando na situação. não queria parecer egoísta, ou uma má pessoa por me sentir assim perante a essa situação..mas estava enciumado, ela nunca havia retribuído as paqueras de outro garoto antes, pelo menos não na minha frente, mas agora ela estava fazendo isso com o foden.

me sentia mal por ficar enciumado, melhores amigos não se sentem enciumados pelos outros, ou sentem?.

podemos ir?-pergunto e ela assente se levantando da cadeira.

foi bom conhecê-lo, philip-ela sorri sem jeito.

digo o mesmo, mas espero que possamos conversar mais..e espero que você apareça na festa-ele fala e só então me dou conta que ele havia a convidado e não eu..

 𝙾𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜- 𝙵𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora