Sobre o conto...

45 3 0
                                    

Eu nunca fiz um conto de natal antes, o que soa totalmente estranho, se paramos pra pensar que eu sou escritora e natal é a minha época favorita do ano.

Mas a partir de agora eu não posso dizer mais isso, pois Korean Royals está entre nós.

Desde que tive a ideia de escrever um conto, no mês passado, fiquei pensando e repensando qual seria a história, se eu fazia do 0, ou se simplesmente usava alguma história que eu já tinha por aqui.

No fim, eu pensei até em desistir de fazer algo, até que eu pré estabeleci um tema, e esse tema foi realeza, eu estou simplesmente presa em livros com essa temática ultimamente, aliás, sempre fui, mas nos últimos tempos voltei a ler livros dentro desse contexto.

Recentemente eu li Uma Princesa em Tóquio e foi dentro disso que o conto saiu, mas claro, que eu troquei o país, porque eu não ia perder a chance de colocar meus artistas coreanos no casting.

Mas sim, vocês irão perceber alguma semelhanças, a primeira delas, é sobre o par romântico também ser um guarda real, e o fato do menino em questão também ter rejeitado a princesa Izumi no livro, mas as inspirações param por aí, vocês irão perceber que a família da Ahva é bem diferente, muito na verdade, entre outras coisas, eu não vou falar mais, pois vai virar Spoiler.

Eu sei, que essa história ficaria mil vezes melhor em um livro, a história da Ahva é muito bonita, e caberia em muito mais do que um conto, mas, eu precisava começar por algum lugar, e se vocês estiverem mesmo dispostos a conhecer um pouco mais, e talvez até a continuação dessa história, ou até da vida dos primos, possa surgir um livro, ou outros contos, nunca se sabe.

Por fim, quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo para todo mundo!!!
Bora pra 2023!!!

Korean Royals - Um Conto de Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora