capitulo 2-O rencronto

170 4 0
                                    

                                Victoria

Eu estava com muita saúdes do meu irmão e eu não sei se ele sentia o mesmo, ele passou por mim e foi fazer o check in, quando ele se virou ele me viu e eu acenei de leve com a mão, e ele veio correndo na minha direção eu levantei e ele me abraçou me levantando no ar.
Victoria:Pedri me põe no chão agora!!!
Pedri:Nossa como você cresceu pirralha!!(ele falou me colocando no chão)
Victoria:Cresci mesmo, diferente de vc que tá da mesma altura.
Pedri:Pelo menos minha barba cresceu(ele falou passando a mão no queixo)
Victoria:É mais ficou horrível, a já ia me esquecendo, Pedri esse é o Richarlisson meu melhor amigo, Richarlisson esse é meu irmão Pedri.(falo apontando pro Richarlisson que continuava jogado no sofá,mais que levantou a mão pra cumprimentar meu irmão)
Richarlisson: Prazer,finalmente eu conheci o irmão da vic ela fala muito de vc.
Pedri:Prazer, fala é?(fala me olhando de lado)
Richarlisson:Vic eu vou indo que mais tarde de em treino, te vejo depois.(ele fala e sai)
Pedri: Eu tava morrendo de saudade de você, porque você não vem morar na Espanha comigo e com o papai e a mamãe?
Victoria:Tenho que te explicar quantas vezes? Minha vida é no Brasil tem meus amigos o tite a seleção...
Pedri: O Neymar né?Victoria NÃO, doque você tá falando...
Pedri: Vic nem me vem com essa eu sei que vocês namoraram ou namoram sei lá, mais eu sei que você pensou nele, mais nao se esqueça, que ele joga no PSG também é que ele vai voltar pra Paris daqui a pouco.
Como ele sabia do ney, e eu nao sei como ele sabe que eu quase falei do ney..Mais não falei.
Victoria:Olha Pedri nao sei do que você está falando só sei que eu e o Neymar não estamos namorando.
Neymar: Ei ouvi meu nome!(ele aparece atrás de mim me dando um susto)
Victoria:Então está ouvindo coisas, nem tudo é sobre você.
Neymar: tá bom sei, mais o tite está te chamando.
Victoria:fala pra ele que eu já vou.
Neymar:beleza mais vê se não se atrasa(ele fala e sai)
Victoria:Irmão tenho que ir depois conversamos melhor(eu falo e dou um abraço apertado nele.

The chose-gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora