Victoria
Era o dia do meu encontro com o gavi, eu estava animada mais ainda com um pouco de culpa, eu quase tinha beijado o ney e agora estava saindo com outro, isso magoava os sentimentos deles e os meus.
Mais eu pensei bem e resolvi dar uma chance pro gavi, nunca que o Neymar ia fazer uma cerimônia daquelas pra me convidar pra sair, olha eu achei diferente mais mesmo assim muito lindo e carinhoso da parte dele, acho que ele tinha gostado mesmo de mim.
Mais o importante agora é eu me arrumar, ele disse que me buscava as 10:00, então algo mais claro não escuro porque não é de noite, já sei.Eu coloquei esse vestido branco que eu sou apaixonada, e que comprei quando ainda namorava o ney, e fiz uma make simples, ele ataca pronta quando alguém bate na porta.
Victoria:Quem é?
Vini: Sou eu o vini, posso entrar?
Victoria:Claro que pode.(eu vou até ele e abro a porta e. Dou um abraço nele)
Vini:Onde você vai tão bonita a essa hora posso saber?
Victoria:Vou em um encontro com o gavi.
Vini: Um encontro é , mais quem é esse gavi ai?
Victoria:É um jogador espanhol sério que não conhece ele?
Vini:sério! Mais e o ney?
S/n: Ele tá bem.
Vini: Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.Mais já entendi você superou ele, mais tá vim te fazer um convite, eu e o paqueta o ney e o Richarlisson vamos no parque de dirvessão as 13:00 se você quiser ir está convidada.
Victoria:Vini obrigada pelo convite se o encontro tiver terminado eu vou sim.
Vini: Fechou então, aproveita seu encontro.
Victoria:Obrigada e não comenta com o Ney sobre tá?
Vini: Eita porque?Mais não se preocupa não vou comentar mais depois você me conta essa história direito, e olha não brinca com os sentimentos do ney tá.
Victoria:Brincar com os sentimentos dele seria a última coisa que eu faria.Gavi
Era agora o meu encontro com a vic,eu estava muito animado, eu tinha preparado um piquenique lindo pra ela com flores rosas e vermelhas, e alguns doces que o Pedri disse que ela gostava.
Cheguei no andar dela e fui até seu quarto e vi que um jogador brasileiro saia do seu quarto. Achei estranho mais tudo bem.S/n
Eu estava terminando a conversa com o vini e o gavi chegou ele estava lindo.
Gavi:Cheguei, estou atrapalhando algo?
Victoria:Claro que não, gavi esse é o vini meu amigo, vini esse é o gavi, quem eu te falei que iria sair.
Vini:Prazer, e uma coisa.
Gavi: O que?
Vini: Se magoar o coração dela você vai se ver comigo e com o time inteiro tá me ouvindo?
Victoria:Vini cala boca! acho que já tá na hora de você ir né tchauu.
Nossa que vergonha meu deus, quase que eu dei um tapa na cara do vini.
Gavi: Seus amigos são super protetores demais, você não acha?
Victoria:Ele só se preucupa comigo um pouco demais, mais eu o amo por isso, ele e o Alison, são como irmãos que eu nunca tive.
Gavi: Se o Pedri ouvir isso ele não vai gostar nada.
Victoria:Não me importa, eles são até as vezes mais importantes que meu irmão.Mais isso não importa, vamos pro encontro ou não?
Gavi: Claro, só que coloque essa venda.
Ele me deu uma venda pra tampar os dois olhos, nós descemos o elevador, e fomos pra fora do hotel.
Quando ele tirou a minha venda e eu vi oque ele tinha feito eu me derreti inteira.Era um piquenique com as minhas coisas favoritas, eu amei, ele era tão fofo.
Victoria:Gavi isso é perfeito meu deus.
Gavi: que bom q você gostou, porque eu demorei bastante tempo fazendo isso, eu achei que um piquenique era diferente.
E era mesmo eu sempre saia pra dançar ou jantar ou ver filmes nos primeiros encontros, e esse tinha cido o mais diferente e mais legal.
Nós conversamos sobre tudo, ele e eu nos entendíamos, falamos sobre a vida, sobre futebol, e eu expliquei porquê vivia no Brasil, e ele falou que seria incrível se eu fosse pra Espanha morar lá, ele vivia em Barcelona, mais tarde a todos os fins de semana para Espanha, ele me contou seus segredos e eu contei alguns.
Quando estávamos voltando pro hotel ele me fez uma pergunta.
Gavi:Vic olha eu acho você uma pessoa incrível e muito importante pra mim, mais que quero saber... Tem algo rolando entre você e aquele Neymar?
Victoria:Gavi vou ser sincera com você, nem eu sei, estou confusa no momento esses dias eu e ele nos aproximarmos, mais agora eu comecei a olhar pra você com outros olhos.(eu falei isso é fui embora sentia que não tinha que falar mais nada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chose-gavi
Fanficessa é uma fic de victoria filha de tite, ex do Neymar , e se apoixona por gavi mais ela vai terque fazer uma escolha e ele também (Sem final)