Capítulo 6-O convite

82 2 0
                                    

                            Gavi

        Eu ia chamar a vic pra sair, só não sei como, eu tive depois uma longa conversa com ela enquanto ela melhorava, e descobrimos que temos muito em comum, ela é muito legal, divertida e aqueles olhos fora meu deus,só  que  tem um problema, eu sinto que ela tem uma conexão muito forte com aquele jogador Neymar, e depois o Pedri me contou que eles namoraram a um tempo.
          Eu morro de ciúmes quando vejo os dois juntos, não sei me dá uma coisa no peito, eu sinto que a vic é minha Alma gêmea, só porque nesses últimos dias ela se aproximou muito de mim.

   
                               Victoria

             Passou uns dias desde eu ter machucado o pé, mais agora eu tô melhor, tive a companhia dos meu amigos, e me aproximei do gavi, ele é incrível eu sinto como se conhecesse ele a anos, e eu e o ney estamos mais unidos do que  nunca, conversamos sobre tudo e ele me faz companhia, parece que voltamos no tempo na época que namorávamos.
        Agora vai ser o primeiro jogo do Brasil,  vai ser contra a Sérvia, os meninos treinaram muito eu tenho certeza que eles vão ganhar e arrasar, eu estou aqui nos bancos com a equipe reserva. Meu pai deixou eu ficar aqui mais eu acho que o nervosismo é tanto que eu não vou aguentar.
         A jogo começou um passa a bola pro outro e vai vai e não é gol, o primeiro tempo acabou e os meninos vai descansar.Eu vou falar com eles.
Victoria:Eai ney? Você tá jogando muito sério.
Neymar:Vlww lindinha acho que tenho uma inspiração.(ele fala e olha pra mim piscando, nessa hora eu coro)
Victoria:Claro que tem sua família e seu país.
Neymar: É isso mesmo...
           O segundo tempo começa tudo certo, e o Richarlisson vai e é GOLL.
Estádio: GOLLLL
Victoria:GOLL TE AMOO RICHARLISSON!!!(eu começo a gritar e vou abraçar o tite e o Richarlisson)
         O jogo continua 1x0 pro Brasil só que no meio do jogo o ney cai no campo, e começa a gritar de dor. Eu vou correndo até ele.
Victoria:Ei ei calma vai passar(eu sento do lado dele e dou um abraço pra tentar mudar o foco da dor, e nesse momento click, os repórteres tiram uma foto)
         O jogo acabou, nós ganhamos de 2x0, com dois gols do pombo.
       Mais tarde eu fui ver o ney ele tava deitado na maca, eu o odiava velo daquele jeito, se sentindo mal.
Victoria:Oi tá melhor?(falo me aproximando)
Neymar: Tô sim, se viu essa foto que postaram nossa?

Victoria:Oi tá melhor?(falo me aproximando)Neymar: Tô sim, se viu essa foto que postaram nossa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Era uma foto de nós dois nos abraçando em campo.
Victoria:meu deus eles não tem oque fazer não é?
Neymar: Até que podia ser verdade...
       Ele se aproxima e nossos lábios ficam próximos só que o Pedri nos enterrompe.
Pedri:Vic finalmente te achei podemos conversar?
Victoria:Claro, tchau ney...

                          Gavi

         O Pedri foi buscar a vic pra mim, eu iria convidar ela pra sair, mais de um jeito diferente, eu comprei um buquê é uma caixa de bombons só pra ver se ela gostava.

         O Pedri foi buscar a vic pra mim, eu iria convidar ela pra sair, mais de um jeito diferente, eu comprei um buquê é uma caixa de bombons só pra ver se ela gostava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Mais cedo eu tinha visto uma foto dela abraçando o Neymar e eu não gostei, então resolvi agir o mais rápido possível.

                                Victoria

               Eu achei estranho porque Pedri tinha me chamado me levado para uma sala escura.
Pedri: Espera aqui eu já volto.
Victoria:Beleza.
            Tava tudo escuro eu não via nada só tinha visto um sofá meio dourado é um lustre, bem o estilo do hotel.
          Uma luz acendeu, e eu dei um pulo e vi o Gavi segurando um buquê de rosas vermelhas e uma caixa com meus bom bons favoritos. Eu já achava que ele ia me pedir em namoro porque tudo aquilo.
Gavi: vic esses dias você se tornou parte da minha vida é uma pessoa muito especial pra mim, aceita sair comigo?(como você não se apaixona, mais mesmo assim eu achei brega, ele só tinha que ter me ligado)
Victoria: Claro que aceito.(eu falei isso só que na hora lembrei do ney)

The chose-gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora