Victoria
Então, depois de tanto tempo eu estava namorando, eu estava me sentindo bem, mais ao mesmo tempo normal, fazia um tempo que eu não namorava eu só tinha alguns casos e só, mais agora eu iria me dedicar a alguém e essa pessoa iria se dedicar a mim, algo que eu amava, mais como que ia acontecer quando a copa acabar, e eu ter que voltar ao Brasil e ele a Espanha, bom isso eu pensava mais pra frente agora tinha que me concentrar na nossa relação.
Bom hoje era o jogo das oitavas de finais, se nós perdêssemos iríamos embora mais, nós ganhamos quando acabou o jogo eu fui falar com o quarteto fantástico:Vini, Pombo, Ney e paqueta.
Eles marcaram os 4 gols da partida,e foram perfeitos, eu vi o Vini fui correndo abraçá-lo,ele me girou no ar e caímos no chão.
Victoria:KAKAKA!!!Voce foi ótimo hoje, sério tô muito orgulhosa.
Vini:Obrigada, depois do meu gol anulado eu precisava fazer outro, mais um que valesse.
Victoria:Pra mim o outro Valéria né mais não contaram então não tem oque eu fazer.
Eu estava caída com ele no jardim do lado da piscina,e tinha marcado de ver o Gavi, e ele chegou bem naquele momento.
Gavi:Oi amor!Estou atrapalhando?
Victoria:Claro que não amor!
Vini: Amor? Você não me conto isso.
Victoria:Eu não tive tempo mais sim eu e o gavi estamos namorando.
Eu levantei e o gavi me ajudou,ele estava feliz eu acho por ter contado para alguém.
Vini:Bom parabéns ao casal, acho que vou ter que achar outra pessoa pra me acompanhar nas festas.
Victoria:Eu nunca disse que não ia mais nas festas tá.
Vini:Beleza mais você gavi vai cuidar dela como ela merece com tratamento de princesa e tudo o que ela merece.
Gavi:Não se preocupa que eu vou fazer isso e muito mais por ela não se preocupa.
Vini: Acho bom agora vou indo.
Gavi: Olha você tem certeza que ele não gosta de você? Porque é a segunda vez que ele me fala isso, vou ficar com medo daqui a pouco.
Victoria: Só ignora ele me ama e não quer me ver machucada só isso.
Gavi:Beleza,Vamos tomar sol?
Victoria: Bora.
Nós sentamos nas cadeiras e ficamos tomando sol e contando da vida.
Gavi:E você tem uma melhor amiga?Porque melhores amigos você tem de sobra.
Victoria:Tenho sim, eu tenho várias amigas mais a minha melhor amiga de todas é a Milie.
A milie é a pessoa que eu conto tudo,ela sempre está lá quando eu preciso, só que esses dias eu recebi uma ligação no cell dos pais dela falando que o cell dela quebrou então eu não estava conseguindo falar com ela, eu até podia tentar o da irmã dela mais ela não gostaria.
Eu e a irmã dela nos odiamos e posso dizer que somos quase inimigas,ela sempre tentou tou bar tudo de mim, só porque antes minha melhor amiga era ela e depois eu me aproximei da irmã dela, mais é a vida.
Gavi:Bom meu melhor amigo é o Pedri que você já sabe e...
Neymar:Finalmente te achei vic, podemos conversar?
Victoria:Oi pra você também , eu estou ocupada agora depois conversamos.
Neymar:Anao você vem comigo.(Ele me puxa pela mão e me leva para um canto longe do gavi)
Victoria:Olha ontem você nem falou comigo e agora interrompe a minha conversa com o gavi, o que deu em você?
Neymar:Nada, ciúmes não sei.
Victoria:ciúmes sério?mais o que você quer?
Neymar:É verdade q você está namorando aquele espanhol?
Victoria:sim e como você sabe?
Neymar:Depois cheque suas redes sociais.Mais agora tem uma tal de milie na portaria do hotel te procurando,depois conversamos.
Eu nem acreditei que a milie estava ali, mais claro sua família era rica e tinha casas em vários lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chose-gavi
Fanfictionessa é uma fic de victoria filha de tite, ex do Neymar , e se apoixona por gavi mais ela vai terque fazer uma escolha e ele também (Sem final)