capítulo 11-amizade

16 0 0
                                    

                          Victoria

Eu fui direto para a recepção e vi a milie na porta, fui correndo abraçá-la, eu estava morrendo de saudades e ver ela lá foi pft.
Milie:Amg q sdss!!
Victoria:Sim eu estava com muitas sdss suas, oq se tá fazendo aq?
Milie:Bom eu e minha irmã viemos ver a copa.
Victori:A a sua irmã tbm q lgl.
Milie:Aí amg tenta ficar de boa.
Jenna:Victoria, quanto tempo.
Victoria: Oi Jenna, sim quanto tempo é bom te ver.
Jenna:Posso dizer o mesmo...
Gavi:Amor tava te procurando n tava te achando.
Jenna: Gavi meu deus não acredito q é vc!
Gavi: jenna oi, oq se tá fazendo aq?
Jenna:eu e minha irmã viemos ver a copa, esqueci q vc jogava.
Victoria:Pera!Vcs se conhecem??
Gavi:Sim amor a jenna é minha...
Jenna:Ex nós namorávamos , e pelo que vejo vcs tbm.
Victoria:Sei, sim estamos namorando.
Milie:OQ!! Você n me contou! E o ney menina eu shippava tanto vcs.
Victoria:Amg eu e o ney terminamos a um século e...
Neymar:ouvi meu nome aq(ele chega passando o braço por trás do meu pescoço)
Milie:Ney quanto tempo.
Neymar:Milie, sabia q era vc aq quando me falaram e dos vendo a vic correndo pra cá só podia ser vc.E sua irmã m, Eai. Jenna.
Jenna:neyzinho quanto tempo meu lindo(ela vai abraçar ele e ele se afasta dela)
Neymar:É bom que é ver mais tem duas coisas, uma eu sou lindo, mais ser seu lindo tá longe de ser vdd.
Victoria:Eita, levou um fora jenna.
Jenna:Me poupe Victoria a conversa n chegou em vc ainda, quando chegar te chamo, ou n.
Victoria:N precisa chamar pra eu responder, eu tenho q ir tchau, vem gavi.(Pucho ele)
Gavi:oque foi aquilo com o ney q a milie disse?
Victoria:Nada n ela só amava agnt junto, mais n sabia q vc era ex da jenna.
Gavi:Nem eu  q vc  conhecia ela, é aquela menina q vc falou q vc odeia?
Victoria:Sim ela mesmo.
Gavi:Olha só vamos tentar ignorar ela é focar em nós.(ele me picha pra um beijo dps me abraça)

Oie meu amores!!td bem?bom feliz ano novo atrasado e desculpa pela demora vou tentar postar mais capítulos.
Bjss

The chose-gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora