m i s s i n g

992 75 17
                                    


O DIA COMEÇAVA normalmente para todos, até ouvirem o grito da Madame, acompanhado de lágrimas.

— CARMINHA? ONDE VOCÊ ESTÁ? — Gritava a Frufru, enquanto todos os criados da casa corriam de um lado para o outro como doidos. Maitê que morava do lado da casa, ainda de pijama, correu até lá.

— O que aconteceu Madame Frufru? — perguntava a mesma, surpresa.

— A CARMINHA, ELA SUMIU! — A madame gritava, Maitê sentiu seu mundo desmoronar.

— Já procurarem ela em todos os lugares? — perguntou a garota

— claro! Quando fomos no quarto dela, a janela estava aberta e o óculos dela no chão. — falava a Madame, com os olhos cheio de lágrimas.

— Madame, se acalme! Irei reunir a turma daqui a pouco, e iremos começar as buscas antes mesmo na polícia! — Dizia Maitê, enquanto via a madame discordar.

— isso é muito perigoso para você! — dizia a mesma

— estou fazendo isso pela minha amiga, logo Carminha estará de volta. — dizia a mesma sorrindo leve, e logo voltando para casa. Comeu alguma coisa rapidamente, e foi até seu quarto; tomou um banho rápido, penteou seus fios fazendo um rabo e cavalo com uma fita preta, fazendo um lindo laço. Logo, colocou um cropped branco, um short de malha preto, um moletom branco e pegou suas meias da Nike, colocando em seus pés e calçando um Air Force 1 branco. Pegou uma bolsa, colocando algumas coisas para a investigação para encontrar Carminha. Avisou a sua mãe que iria sair coma bicicleta, e foi até a pracinha com sua bicicleta rosa. Viu todos da turma ali reunidos como todos os dias, e logo chamou a atenção de todos.

— Bom dia! Como todos vocês já estão reunidos aqui, irei dar um aviso. — disse Maitê, enquanto via todos prestarem atenção nela.

— O que aconteceu? — perguntou Denise, vendo a garota revirar os olhos.

— Se você deixar eu dizer, logo saberá. — disse a mesma debochada, enquanto via Denise cruzar os braços.

— Enfim! Carminha sumiu agora de manhã, e quero juntar todos da turma para procurar ela. Afinal; Carminha é nossa amiga, e a última coisa que quero é que aconteça algo com ela. — dizia a garota, vendo todos ficarem preocupados.

— Vamos indo ent... — dizia DC, logo sendo interrompido por a turma de Maitê.

— Aconteceu algo? — perguntou Igor, o que fez DC revirar os olhos.

— se estamos reunidos aqui, é meio óbvio né. — disse DC.

— por favor, não comecem. Enfim, peguem suas bolsas, começaremos a caça a Carminha daqui a pouco! — Disse Maitê, logo saindo do local junto a seus amigos.

— O que nós fizemos com a Maitê? — dizia Denise, vendo todos baixarem a cabeça.

— eu realmente não sei... Essa não era a Maitê que eu conhecia, não mesmo. — disse DC, enquanto olhava a mesma se distanciar.

LOGO, as turmas se juntaram, e começaram a caça a Carminha. A polícia já rondava a cidade inteira, e a turma também. Logo, eles chegaram na área que a polícia tanto falou para não chegarem.

— gente, acho melhor não entrarmos ai... — disse Magali, enquanto olhava todos.

— vamos sim! Farei tudo que eu puder para encontrar a Carminha. — disse Maitê firme, logo entrando na mata com tudo.

— Maitê sabe o que faz, vamos. — disse DC, enquanto seguia a garota.

Todos andavam, já que suas bicicletas haviam ficado na parte de cima da mata.

— olha ali... Uma casa! Vamos lá. — disse Maitê, apontando.

— Maitê, calma. Vamos fazer um plano antes. — disse Mônica.

— Tanto faz. — disse a garota, cruzando os braços e revirando os olhos.

— o seguinte, Maitê e DC entram na casa, pela parte de trás, eu e a Monica pela parte da frente, Sophia e Igor na garagem, Enzo e Duda fiquem vigiando a porta da frente, e o resto fiquem rondando por aqui, e por favor! Prestem atenção se alguém vir. — Explicava Cebolinha, vendo todos confirmarem.

Maitê e DC caminhavam em silêncio para a parte de dentro da casa por trás, enquanto ouviam resmungos de alguém. Logo, adentraram ali, vendo Carminha totalmente encolhida.

— Carminha! — sussurrava Maitê, atraindo a atenção de Carminha.

— Maitê? DC? — sussurrou a mesma de volta, sorrindo leve.

— sim! Viemos te buscar! — sussurrou DC, logo ouvindo passos.

Maitê e DC foram para debaixo de louça que havia ali, já que Carminha estava na cozinha, perto demais um do outro.

Olharam um no olho do outro, e quando finalmente quando iriam selar seus lábios, ouviram o pessoal da parte da frente gritar para correrem.

Agarraram a mão de Carminha, vendo o sequestrador vindo logo atrás deles, corriam com toda a sua força!

Logo depois que conseguiram finalmente dispistar o sequestrador, subiram para finalmente chegarem na cidade.

A ladeira que tinham que subir era enorme, já que era parecido com uma floresta, e como Carminha estava um pouco machucada, tiveram de levar ela em suas costas, o que unia mais a turma.

Não demoraram muito para finalmente chegarem dentro da cidade, onde a polícia o parou todos, os parabenizando por tanta coragem.

Madame Frufru não demorou para abraçar a filha com força, enquanto chorava. Era um momento de muita emoção para todos.

ALGUM TEMPO DEPOIS, todos se reuniram para uma mini festa entre eles para acalmarem, e finalmente poderem discutir as coisas.

— O cacete, isso é aqui! — Maitê brigava com Higor, que insistia que o joguinho era ao contrário.

— Não é!

— Vai se lascar, Higor! — Maitê jogou o celular no garoto, que reclamou, correndo atrás da garota, que conseguiu o despistar, e acabou trombando em alguém.

— Me desculpa! — Maitê se desculpou, vendo que havia trombado com Do Contra.

— Não desculpa. — Sorriu sarcástico, ele tinha que ter aquela brincadeiras bobas. A garota revirou os olhos, e quando ia sair dali, teve seu braço puxado. — Precisamos conversar.

— Não temos nada pra conversar, DC. — a garota relutou, mas não teve jeito.

— Você vai me escutar. Me perdoa por ter sido tão babaca com você, eu fiquei tão cego de raiva que não vi que quem sempre estaria ao meu lado sendo fiel, seria você. Eu sou apaixonado por você, e eu não consigo mais esconder isso, te ver estranha comigo é a pior coisa do mundo... — ele foi interrompido, tendo seus lábios tomados pela garota, que não perdeu tempo.

— Você é tão bobo. Eu já te perdoei a muito tempo, só estava me fazendo de difícil. — a garota se explicou, enquanto ria.

Finalmente um final feliz.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘, turma da mônica. 🎉
𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘, turma da mônica.Onde histórias criam vida. Descubra agora