TODOS ESTAVAM JUNTOS, animados para a viagem que fariam. Estavam apenas esperando Finn e Maitê, que chegaram alguns minutos após.— Maitê e Finn! Finalmente né! — Reclamava Penha, logo vendo a dupla rir.
— É que eu estava esperando essa garota aqui. Ela demora muito para se arrumar! — Reclamava Finn, enquanto via Maitê rir e colocar as coisas no carro.
— Tá bom, agora chega de reclamar e vamos logo. — Disse Carminha, fazendo todos concordarem
Todos caminharam calmamente até o carro, Logo Maitê sentou ao lado de DC, que estava ao lado de Millie, e logo Finn sentou-se ao lado de Maitê.
— Alguém por favor coloca uma música! Ficar sem música em uma viagem longa é horrível! — Gritava Denise, fazendo todos reclamarem.
— O Denise! Fala baixo, o motorista não é surdo não tá? — Dizia Mônica.
— Concordo! — Disse Cebolinha.
— Óbvio que você concorda! Você ama a Monica, bocó! — Disse Cascão, fazendo todos rirem.
E finalmente, colocaram uma música, fazendo todos cantarem o belo refrão.
— Olha o que você fez, era meu grande amor hoje é só mais um ex, trocou sua certeza por qualquer talvez, te perdoar não quer dizer que eu vá voltar, tá tarde para você me ligar. — Cantava altamente Maitê, fazendo todos ali rirem.
— Tá sofrendo por quem amor? — Dizia Finn rindo, enquanto olhava a mesma.
Mas duas pessoas ali não estavam gostando nada da forma que eles estavam se tratando.
E logo assim, chegaram na praia e foram até o hotel que eles haviam alugado, logo as meninas para um quarto, e os meninos para o outro.
As meninas se arrumavam, colocando seus biquínis e passando protetor solar, e os meninos colocando suas sungas e seus shorts passando também protetor solar. Afinal, ninguém queria ficar queimado.
Assim que todos ficaram prontos, se juntaram a desceram para a praia, e logo juntaram algumas mesas ali. Alguns comiam, outros sentavam na areia e conversavam, outros jogavam vôlei ou futebol e alguns nadavam ali.
Maitê estava ali, observando o mar até notar uma presença ao seu lado sentada também.
— Podemos conversar? — Perguntava DC, enquanto olhava o mar.
— Claro, aconteceu algo? — Perguntou a garota, enquanto olhava o mesmo.
— Sim. Maitê, não gostei da forma que Finn te chamou. Onde já se viu, te chamar de amor bem do meu lado, sabendo que você namora? — Falava DC, tentando passar um clima calmo.
— Ele sempre me chamou assim! Poxa, qual o problema? — Perguntava a mesma, enquanto encarava o mesmo.
— O problema é que eu sinto ciúmes, Maitê! Eu te amo muito, e tenho medo de te perder para ele, poxa. — Dizia o garoto, enquanto olhava nos olhos da namorada.
— Você é tão bobo. Ele fez tudo isso para fazer ciúmes na Millie, ele gosta dela! — Dizia a mesma, enquanto ria baixo. O outro sentia suas bochechas esquentarem, estavam sentindo ciúmes por uma bobeira.
— Me desculpa! Eu nem imaginava, desculpa. — Dizia o mesmo, desesperado.
— Tá tudo bem, amor. Você não sabia. — A garota abraçou o mesmo, deixando um breve selar em seus lábios também.
— Casal! Venham comer. — Chamava Sadie, enquanto estava abraçada com Caleb.
Logo eles se levantaram, e foram comer, aproveitando o resto do dia.
Logo, logo. Um novo casal iria sair daquela praia juntos.
NO FIM DA TARDE do mesmo dia, todos estavam sentandos na areia, sem falar nada, apenas olhando o mar. Foi um dia animado, estavam descansando em um clima calmo e alegre, mesmo calados.
— Gente, vamos ir tomar banho. Quando for mais tarde viemos aqui de novo para ver como aqui fica a noite. — Disse Maitê, vendo todos concordarem e pegarem suas coisas. As garotas caminhavam até seu quarto, algumas tomavam banho nos banheiros do quarto e outras pegavam suas roupas, e Maitê era uma delas. A mesma foi a última a tomar banho, e assim que saiu viu todas arrumadas.
— Já iremos descer para fazer o pedido das comidas, tem problema? — Perguntou Sadie, vendo a mesma discordar, então todas saíram e deixaram Maitê sozinha.
A mesma pegou um vestido Grécia, logo colocando e pondo em seus pés um chinelo slide que havia colocado na bolsa. A mesma passou seu perfume, desodorante, passou uma maquiagem simples e pegou seu celular com dinheiro e desceu até a parte de baixo, mas fechando a porta antes.
Logo, viu todos da turma ali, apenas esperando a mesma, que sentou-se em uma das mesas da parte de dentro no hotel.
— Não precisavam ter me esperado. — Disse Maitê, enquanto olhava todos ali.
— Precisava sim, e shiu. — Disse Millie, vendo a mesma rir. Logo todos se serviram, e conversavam enquanto comiam. Alguns minutos todos terminaram, e logo foram até a praia, que estava linda.
Maitê novamente estava junta com Finn, conversando algo em seu ouvido, vendo o mesmo concordar e sorrir.
— Bom, antes de olharmos essa lua maravilhosa, Finn tem algo para contar! — Dizia Maitê, atraindo a atenção de todos.
— Millie... Eu nem sei como vou falar isso, já que sou horrível em palavras, mas eu te amo muito, sou apaixonada por você desde que te conheci. Acho que foi amor a primeira vista, e quero saber se você aceita namorar comigo? — Perguntava o Finn, enquanto tirava dois anéis do bolso da calça que usava.
— Claro que sim, bobo! — Respondeu Millie, enquanto beijava o garoto, fazendo todos gritarem.
— Que fofo! — Gritavam as garotas, enquanto sorriam.
— Finalmente, caramba! — Gritava Gaten, sendo acalmado por Noah que ria desesperadamente.
— Eu pensava que você iria morrer sem declarar seu amor pela Millie. — Dizia Noah, enquanto abraçava Denise, que graças ao clubinho haviam se tornado grandes amigos.
— Isso não foi tão lindo. — Dizia DC, enquanto enxugava suas falsas lágrimas.
— Do contra sendo Do Contra. — Dizia Penha, também abraçada com Carminha.
— Eles são fofos juntos. — Dizia Jeremias e Titi ao mesmo tempo.
— Fofos é pouco. — Dizia Quinzinho, enquanto olhavam Finn por um anel em Millie, e Millie fazer o mesmo.
Tudo estava indo como um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘, turma da mônica.
Fanfic𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖳𝖴𝖱𝖬𝖠 𝖣𝖠 𝖬𝖮𝖭𝖨𝖢𝖠. → ❪ 𝑫𝑪 ❫ 𓏺 A jovem Maitê Garcia, finalmente volta ao bairro do limoeiro, onde nasceu, mas teve infelizmente que se mudar. E junto a sua volta, veio o casal de infância. E finalmente, junt...