t r u t h s

2.8K 180 105
                                    


M

ÔNICA COLOCOU O GIBI sobre a mesa da sala de Carminha, observando cada mínimo detalhe.

— Esse menino parece você, Cebolinha.

— Não ele não tem nada haver comigo, ele só tem cinco fios de cabelo!

— Essa com melancia com certeza sou eu.

— É bom que essa dentuça não seja eu!

Carminha forçava sua vista para observar cada detalhe, logo Marina notou o olhar.

— Tá vendo Mônica? Não era olhar de julgamento, é só miopia — Disse Marina, recebendo um olhar reprovado de Carminha.

— Isso sim é um plano infalível! — Falou Cebolinha, enquanto lia o gibi.

— Não é possível que tenha um sujeito querendo sujar minha casa de lama! — Falou madame Frufru, frustada.

— Cebolinha, você é o rei dos planos falíveis!

— Obrigado Mônica. — Disse Cebolinha com deboche.

— Até a Carminha já entendeu que perfeição não existe... Acha o furo desse plano.

Ouviram o barulho de coisas descendo das torneiras, os deixando confusos.

— Que som é esse?

Logo, Cebolinha e Mônica correram até o andar de cima, fechando as torneiras.

— Achou o furo do plano? — Perguntou Mônica, ouvindo tudo que Cebolinha dizia atentamente.

Logo desceram novamente para baixo, explicando o plano e dividindo em grupos para desligarem as torneiras da mansão, logo Cebolinha foi procurar Cascão, deixando Mônica, Carminha e Maitê sozinhas.

— O que eu faço? — Perguntou Carminha.

— A gente tem que fechar o registro de água.

— Eu sei onde fica, vamos! — Disse Maitê.

Logo, o trio saiu correndo até onde ficava, para desligar rapidamente. Logo desceram para a área da piscina, vendo o chuveirão descendo lama.

— Se cair um pingo de lama na piscina minha mãe vai surtar.. Eu resolvo isso, vai ajudar a Carminha a fechar o registro!

S/N e Carminha concordaram, correndo até onde ficava o registro. Tentavam de todas as formas fechar, mas como estava sem a válvula para fechar, ficava impossível! Correram novamente aonde Mônica estava, a encontrando ali terminando o serviço.

— Conseguiram fechar o registro?

— Não! Alguém arrancou a válvula, eu e a Carminha tentamos de todas as formas

— Precisamos da sua ajuda... Por favor! Vamos?

— Bora! — Logo, as três correram rapidamente até o local novamente. Logo Mônica pegou uma chave de fenda, tentando fechar

— Carminha! Terminamos de fazer nossas tarefas... — Falou Jeremias.

— Deixa que eu te ajudo. — Disse Titi, sendo impedido por Carminha.

— Mulheres trabalhando, por favor não atrapalha. — Falou Carminha.

Logo Mônica conseguiu fechar, deixando Carminha e Maitê sorridentes.

— Obrigada Mônica! — Disseram em dupla, ouvindo palmas.

— Arrasou! — Disse Titi e Jeremias, fazendo o trio revirar os olhos.

𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘, turma da mônica.Onde histórias criam vida. Descubra agora