Paiva - 🗣
- Mano se eu ver ela hoje mais uma vez eu dou um jeito de chegar nela. Digo ao Ryan
- Paiva "cê" nem sabe se a mina fica com o Hariel ou não. Diz Mc Ryan
- Vou tirar minhas dúvidas com ele primeiro, mano eu tô de olho nessa mina tem uma semana, ela tá em quase todos os bailes, sempre nos camarotes e o Hariel sempre vai dar um abraço nela antes do show começar.
Bom ultimamente eu tô vendo a mesma garota em quase todos os bailes que eu vou cantar, ela sempre tá em algum camarote com uma amiga loira dela, desde o primeiro dia que vi aquela morena linda ela me chamou muita atenção.
Uma meia hora depois e minha vez de entrar no palco mas antes Hariel passa por mim saindo do mesmo.
- Salve mano, posso te fazer uma pergunta?
- Salve Paiva, claro que pode parceiro.
- Mano não tô querendo ser intrometido nem nada mas tem uma mina morena que eu tô de olho tem uns dias, eu reparei que tu sempre vai abraçar ela antes do show começar, tu fica com ela mano?
- A morena que sempre tá acompanhada de uma loirinha né ?
Faço que sim com a cabeça em sinal de resposta.
- Tá doidão Paiva? É minha irmã- ele fala entre risos- Eu tô afim da amiga dela loirinha lá.
- Paiva 2 minutos pra você entrar no palco mano anda logo. Diz meu acessor.
- Mano eu te espero no seu camarim pra te passar uma visão quando tu acabar de cantar aqui embaixo valeu. Diz Hariel saindo do corredor.
- Pode crê
Assim que eu subo no palco avisto ela lá em cima e dou um sorriso
Ela tá muito gata véi
Ísis Denaro - 🗣
- Kay eu já te disse que não quero ficar com ninguém. Digo a Kay que insistia pra mim ficar com um garoto que estava próximo a nós.
- Tá bom amiga mas você precisa ao menos dar uma beijinhos hoje meu Deus, e não me venha com esse papo de que " Eu estou focada em mim" você cuida muito bem de si mesma, estuda e trabalha demais precisa de divertir um pouco. Diz Kay
- Vou ao menos tentar trocar uma ideia hoje se eu achar alguém interessante.
- Amiga eu tô te falando tem dias já olha lá embaixo quem tá te admirando de novo.
- Kay ele nem deve estar olhando pra mim para com suas paranóias, eu nem sei o que tô fazendo nesses shows ultimamente, Hariel quer ficar com você e eu tenho que ficar de chaveirinho andando pra lá e pra cá com vocês até vocês tomarem atitude é?
- Claro você sabe que eu tenho vergonha de chegar nele. Ela fala colocando a mão sobre meu ombro.
Dentro de alguns instantes o Show começa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davi Paiva/ A Morena do camarote
Fanfiction"Mano e se ela for namorada do Haridade?" Uma fic cheia de surpresas!!