2

1.3K 60 7
                                    

Assim que acompanhei Ísis no carro dela fui até a Van pra poder ir embora.

Cheguem casa e fui procurar o insta dela, resolvi mandar mensagem.

DIRECT 📱

🙎🏼
Você chegou bem?

🙎🏻‍♀️
Sim, obrigada por se preocupar.

🙎🏼
De nada.

Direct OFF 📵

Ísis Denaro -🗣

Davi e eu conversamos bastante, ele e um cara legal, não nos vimos mais depois daquele dia, entrei na semana de provas as coisas estão super corridas pra mim, preciso me distrair um pouco faz umas duas semanas  desde o show, amanhã e quarta só vou ter mais amanhã de aula o restante da semana estou de folga da faculdade, tive que levar o carro e a moto pra revisão amanhã vou pra faculdade com a Kay, ela estuda na mesma faculdade também nos só não fazemos o mesmo curso.

20:00

Ligação on

🙎🏻‍♀️Oi amiga, você tá fazendo alguma coisa?

🙍🏼‍♀️ Tô atoa, quer fazer algo?

🙎🏻‍♀️ Vem aqui pra casa vou montar um rosh pra nós.

🙍🏼‍♀️ Tá bem, daqui uns 15 minutos tô aí, vou comprar umas coisinhas pra gente beber e já vou.

🙎🏻‍♀️ Dorme aqui hoje amiga aí amanhã já vamos direto pra faculdade.

🙍🏼‍♀️ Tá bom.

20:36

O interfone toca.

- Oi Sr. João .

- Boa noite fia, sua amiga tá aqui, posso liberar. Disse o porteiro.

- Pode sim.

Me despedi dele e fui abrir a porta, dentro de alguns instantes ela chegou.

- Mulher amanhã ainda temos aula, aí tu me chega com dois whisky e essa porrada de coisa.

- Amiga um eu trouxe de presente pra você e o outro pra gente beber um pouquinho.

- Assim. Digo rindo.

Fui montar nosso rosh (narguilé) enquanto ela preparava nossos copos de whisky com gelo, fumamos, bebemos e conversamos muito.

Instagram on 📱
Story- Denaro_Ísis

Instagram on 📱 Story- Denaro_Ísis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Noite das garotas 👯‍♀️

Instagram off📵

Davi Paiva/ A Morena do camaroteOnde histórias criam vida. Descubra agora