Quarta-feira 17:52. ⏰
Ísis -🗣️
Já fiz tudo o que tinha de fazer amanhã para ficar tranquila ( as quintas não tenho aula na faculdade)
Eu estava em casa terminando um trabalho quando recebo uma ligação.📱 call
- Amanhã já é quinta-feira, lembra do que eu tinha te dito na festa ?.Davi
- Oi pra você também Davi, me lembro sim, imaginei que iria preferir sair com sua loira.
- É eu imaginei que ficaria com seu playboy, esteja pronta às 22:00 tô passando aí, faz uma malinha e coloca roupa de praia.Davi
- Vai mesmo me levar pro litoral?, Davi eu não quero me envolver...
- Vai Ísis vamo aproveitar a gente nunca saiu junto, deixa eu provar pra você que eu sou diferente do que todo mundo fala por favor, vamo vai. Disse o mesmo com um tom de sinceridade.
- certo, mas vamos devagar por favor...
- Isso e um sim????
- Urhum. Apenas resmungo
- Obrigada Ísis, eu não vou estragar isso, prometo pra você!
📱off
🕗 20:00
Eu estava arrumando minhas coisas quando a campainha toca.
- Oi
Ele estava desarrumado e com um bebê lindo em seu colo, sua face parecia preocupada, o bebê estava com carinha de choro.
- Oi, oi pra você também garotinho lindo, você é mais fofo pessoalmente.
- Eu não sei o que fazer, hoje e meu dia com ele, e ele tá meio dengoso, preciso de ajuda mas a minha mãe não tá em casa foi pra minha irmã e eu prometi pra mãe dele que hoje ela poderia ter um dia de descanso, me ajuda?
Davi parecia apavorado com a situação, e claro eu jamais negaria ajuda principalmente se for pra ajudar essa coisinha fofa.
- Mas e claro entra aqui, deixa eu pegar essa garotinho lindo aqui enquanto o pai dele vai buscar a bolsa dele, você trouxe né ?
- Sim tá no carro, tô indo do buscar
Davi foi buscar as coisas do bebê e eu fiquei com ele aqui em cima.
21:40
- valeu Ísis eu jamais iria saber o que fazer numa situação dessas, então essa manha toda era porque ele tava com cólica?
- Sim Davi, um chazinho resolveu tudo.
- Muito obrigada, bem já está quase na hora de ir levar ele, minhas coisas já estão no carro pra gente ir pro litoral, quer ir comigo levar o Gustavo e depois já vamos?
- Pode ser, vou pegar minhas coisas.
Fui até o quarto pegar a mala.
- A Davi vem aqui ver como ele é fofinho, aí que soninho mais gostoso.
(O neném não é o Gustavo)Ele chegou no quarto sem fazer barulho pra não acordar o bebê, e me deu um abraço.
- Obrigada por me ajudar a cuidar dele eu tava perdido. Cochichou em meu ouvido.
Dei minha mala pro Davi, ele carregava minha mala e as coisas do neném, fomos em direção ao carro do Davi quando coloquei o neném na cadeirinha ele acordou, fui pro banco de traz e estava brincando com ele, alguns minutos depois chegamos em frente uma linda Casa Branca, uma linda moça morena abriu o portão da casa; ela deve ser a mãe do neném.
- Ele sentiu umas cólicas agora a noite mas a Ísis deu um chá pra ele aí ele ficou mais tranquilo. Davi
(Não sei o nome da mãe do neném vamos chamá-la de Amanda )
- Aí meu Deus porque você não me disse Davi eu poderia ter ido buscar ele, oi moça muito obrigada, prazer Amanda. Ela foi simpática.- Oi o prazer e meu, me chamo Ísis, que isso sempre que eu puder ajudar estou a disposição. Digo dando um leve sorriso de canto.
Nós despedidos de Amanda e do Gustavinho e fomos rumo ao litoral seriam duas horas e meio de viajem se carro, já estávamos a uma meia hora na estrada.
- Estou com fome e você? O que acha de parar e comer alguma coisa?
- hum por mim tudo bem, estou começando a sentir fome também.
Pedimos lanches no Mc e ele parou o carro no estacionamento.
- Posso te perguntar uma coisa Davi?
- Pode sim. Davi
- Porque decidiu me levar pro litoral contigo?
- Em Sp as coisas são muito corridas pra nós dois, eu sempre quis te chamar pra sair, mas alguma coisa sempre impediu, então pensei que se a gente se afastasse do caos um pouco seria melhor, assim a gente se conhece mais também. Davi
- Esperto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davi Paiva/ A Morena do camarote
Fanfiction"Mano e se ela for namorada do Haridade?" Uma fic cheia de surpresas!!