Paiva - 🗣️
- Fala Magnata. Era o Boca de 09
- Fala pai como cê tá?
- Tô bem graças a Deus. Tá me traindo amor?
- Ai amor desculpa foi só essa vez, mas eu ainda te amo. Ísis dizia em um tom de ironia.
- Paiva mo talarico em mano. Dizia Boca.
- Iae parça era sua mina eu nem sabia foi mal ae. Resolvi entrar na brincadeira.
- Tchau gente até outra hora vou indo que a minha mãe tá me esperando ali. Disse Boca.
- Que susto- Ísis dizia dando um sorriso de canto.
- Ele mora no teu condomínio?
- Sim ele é a mãe dele são uns amores.
- Sou gamado nesse teu jeito mina papo reto. Digo mexendo no cabelo dela.
- Jeito?. A mesma questiona.
- Slk tio você é sempre atenciosa com todo mundo, mo da hora esse teu jeitão.
Ela dava risada
- E.... Davi eu tenho que subir.
- Boa noite, até qualquer dia, e muito obrigada por hoje você me ajudou p caramba mina, tô te devendo uma.
- Que isso, boa noite Davi- Tiro meu sinto e dou um beijo em sua bochecha e saio do carro.
Esperei ela entrar na portaria e sai. Eu estava estressado chateado precisava descontar em algo então resolvi fumar um e convocar umas siliconada. Parti pra buscar uma mina e fui pra um motel..
Ísis - 🗣️
- Mas Hari eu não quero sair hoje . Eu falava com meu irmão ao telefone.
- Vai ser só um almoço aqui em casa só os mais chegados.
- O meu Deus, se eu for você me deixa em paz?
- Deixo sim baixinha, até sua amiga vai vim. Ele dizia empolgado.
- Fico feliz de vocês estarem se dando bem.
- Eu gosto dela maninha.
Desligamos a chamada e fui dar uma organizada na casa hoje e domingo meu irmão quer que eu vá em uma reuniãozinha na casa dele, fiz o que tinha de fazer e fui tomar um banho, escutei algumas notificações no celular, assim que sai do banho fui ver o que era.
Abri o WhatsApp e vi umas fotos
Aí o Davi me manda isso kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davi Paiva/ A Morena do camarote
Fanfiction"Mano e se ela for namorada do Haridade?" Uma fic cheia de surpresas!!