- Caralho Ísis que porra é essa?
Hariel
- Porra por isso vocês sumiram o final de semana todo? Sai de perto dela Paiva caralho.
Meu irmão estava nervoso.
- Calma, calma o que você veio fazer aqui Hariel?. Digo já saindo de cima de Davi.
- Vim ver se você tava bem caralho você sumiu o fim de semana todo, não olha a porra do telefone nem o Paiva aí então juntei os pontinhos e vim ver se estavam aqui.
- Mano e se a gente tivesse...
- Calado Paiva nem quero imaginar isso, ou cabeçuda só lembra de olhar o telefone, eu não quero ver uma cena feia dessa nunca mais credo.
- Tá bom Tá bom.
Hariel foi embora. Davi estava deitado na minha cama enquanto eu desfazia a mala.
- Caramba- dando risada- aquilo foi engraçado, mas espero que nunca mais aconteça, adorei conhecer seu apê ele é muito bonito e organizado.
- Eu também espero que isso jamais aconteça de novo, sempre procuro manter organizado durante a semana geralmente na sexta da dona Cida vem limpar e me ajuda a dar uma faxina mais pesada sabe.
- Olha essa foto que tiramos você ficou linda!
- Aí Davi eu fiquei estranha.
- Ficou nada tá uma gatinha.
Quebra de tempo.Davi já havia ido embora, conversamos e deixamos pra nos ver novamente no fim de semana.
Capítulo pequeno gente estou meio corrida por conta faculdade e do emprego novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davi Paiva/ A Morena do camarote
Fanfic"Mano e se ela for namorada do Haridade?" Uma fic cheia de surpresas!!