Cap. 8

773 34 2
                                    

Já estava na hora de encontrar Davi no deck do hotel  eu já estava pronta, coloquei apenas um vestido e uma rasteirinha, uma maquiagem leve apenas gloss e delineado.

Peguei uma bolsinha e fui até o deck entrá-lo.

Davi estava com uma roupa mais despojada, bermuda, camisa e chinelo.

- A você poderia ter me falado pra onde íamos eu n teria me arrumado tanto.

- Você tá linda assim relaxa Ísis, eu que não me arrumei. Ele diz passando o braço sobre minha cintura.

Ok confesso isso me causou um leve arrepio.

-Vem preparei uma coisa pra você. Davi

Andamos durante uns 10 minutos já estávamos bem afastados do hotel. Davi me vira de costas e coloca uma venda sobre meus olhos, andamos mais alguns minutos.

- Davi onde você tá me levando?

Andávamos de mãos dadas

- Relaxa aí Ísis você vai gostar prometo, já chegamos.

Ele tira a venda de meus olhos

 - Davi isso é lindo, eu adorei que fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Davi isso é lindo, eu adorei que fofo.

Abraço o mesmo e ele retribui meu abraço apertando minha cintura.

- Fico feliz que tenha gostado, eu quis fazer algo especial pra você, são raros os momentos em que ficamos sozinhos, eu também queria ter uma conversa com você. Ele diz meio envergonhado.

- Sobre o que quer conversar?

Nós nos sentamos perto um do outro e ele começou a mexer em meu cabelo.

- Olha Ísis eu gosto de ti queria tentar algo com você. Davi

Ele parecia estar nervoso e com medo de ouvir minha resposta.

- Davi eu não negar você mexe comigo, eu tenho medo de me relacionar contigo por essa sua fama de " A e o Paiva " não sei se me entende. Parece que tirei um peso de minhas costas.

- Ísis se eu não quisesse algo, se eu quisesse te magoar eu não faria nada do que estou fazendo pra ti  eu gosto de você tô me esforçando, prometo não magoar você. A gente vai ficando e vê no que dá Ísis.
Ele dizia todo empolgado

- Sem ficar com outras pessoas certo?

- Sim, eu sou ciumento se te ver com aquele playboy de novo eu surto.

Rimos juntos

-  Então tudo bem, mas olha Davi já te aviso logo se em algum momento você não quiser mais isso peço que me diga não quero me machucar de novo eu já fui magoada demais.

- Eu não vou magoar você Ísis eu prometo, nós vamos devagar, temos todo o tempo do mundo pra fazermos isso dar certo tá bom?

- Tá bem, sério eu amei tudo isso Davi te tudo perfeito.

- Fico feliz que gostou princesa, vamos comer e trocar uma ideia depois a gente volta e assistimos um filme o que você acha?

- Pode ser

Comemos e ficamos conversando por um bom tempo e então voltamos para o hotel.






Oi galera desculpa a demora pra postar esse cap tá pequeno mas é isso espero que gostem.

Davi Paiva/ A Morena do camaroteOnde histórias criam vida. Descubra agora