POV DO GAVI
Já faz 2 dias que o "acidente" aconteceu,todas as redes sócias e jornais só falam sobre o vídeo de nós nos beijando.
Eu ainda não pedi desculpa,sei lá não tive coragem.
São 6 da Manhã e ontem não teve treino mas hoje tem e certeza que o xavi vai pegar pesado com a gente.
Tomo banho e me arrumo e vou em direção ao meu carro,um Rolls Royce ghost
Quando chego no camp nou,vou até o vestiário e vejo os meninos e os comprimento e sento do lado do Pedri e do Araújo.
-oii Gavi,quanto tempo sumido.-pedri diz me abarcando.
-eai gavi,estão namorando já.-Araújo me pergunta fazendo uma cara maliciosa.
-não inventa,depois da quele dia na casa do Pedri não falei mais com ela.-digo simples aos garotos.
-tu fumou seu filho da puta?-Aráujo faz essa pergunta bem delicada para mim.
-Não tô acreditando nisso gavi,vcs se beijaram e não se falaram depois disso?-pedri diz como se acabei de matar uma senhora idosa.
Tem uma coisa que eu quero botar para fora já faz um tempo e como o meu melhor amg e o Pedri,eu preciso falar para ele.
Ele vai me zuar?
SimVai ficar enchendo o meu saco?
Vai ,mas eu vou contar pq se eu não contar ele vai descobrir sozinho e vai ser pior para mim.
-pedri,tem algo que eu quero te contar mas vc tem que prometer que não vai contar para ninguém ,nem vai me encher o saco e muito menos me zuar.-digo sério a Pedri.
-cara parece ser sério,vc sabe que vc pode me falar qualquer coisa e rlx que eu não vou contar para ninguém mas na parte que vc falou para não te zuar e não te encher o seu saco,me desculpa mas isso eu não posso prometer.-pedri diz se levantando para nós irmos para o treino.
-tá bom ent,te conto depois do treino.-falo o mesmo e sai andando em direção ao campo.
-se tá louco irmão???? Como vc fala que vai me contar uma coisa que quer muito me contar e fala que vai me contar depois do treino,eu sou curioso gavi ,vou ficar o treino todo pensando em oque é.-pedri fala sério para mim.
Entramos em campo e começamos o treinamento.
Está testando os meus pênaltis e pedri chega do meu lado e fala.
-me conta agora vai.-fala e eu o ignora chutando a bola para o gol e faço gol.
[quebra de tempo]
Já são 12:00 e acabou o treino agora,vou no vestiário e tomo uma ducha e troco de roupa.
Estou vestindo uma calça preta e um moletom preto da Nike e no pé um Nike air force dunk preto e branco.Quando saio do vestiário o Pedri me barra.
-pode me contando oque vc falou que ia me falar.-diz sério para mim.-tá vamos almoçar e lá te conto.-digo andando em direção ao meu carro.
Entro e sento no banco do motorista e o Pedri senta no banco do passageiro.
-estamos já sozinhos ,vai me conto.-pedri diz virando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧// 𝘗𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪
Fanfiction"Você é a porra da minha pessoa favorita,bota isso na sua cabeça" 16+ Começo :30/11/22✨ Fim:?