POV DA DI
Vou da um resumo do que aconteceu nesse dias.
No dia em que eu voltei da casa do Pedri,tive que levar o meu pai no aeroporto,foi difícil me despedir dele mas eu preciso pensar no meu futuro e na minha faculdade.
Tbm ganhei muitos seguidores nas redes sociais e também ganhei muito hate e pessoas falando coisa ofensivas como:"puta","vagabunda","escrota","sonsa","interesseira", e muito mais outras coisas.Não vou mentir fiquei um pouco mal com oque eles falaram,não sai do ontem esses dias,pois não queria ser reconhecida na rua.
Hoje gavi me chamou para um jantar,ele falou que ia ser um jantar de desculpa,ele falou que vem as 7 e já são 5:30 ent já vou começar a me arrumar.
Tomo banho e lavo o cabelo,quando saio do banho penso na roupa.
-mdsss,já era que roupa eu vouuu.-falo sozinha para mim mesma no quarto.
Vou na minha mala e procura alguma coisa.
Vejo 2 opções:
1º -um vestido vermelho que deixa as minha coxas a mostra por ser curto e tem um decote nos seios.
2º-um vestido longo preto metálico,com um grande decote na perna e o vestido e tomara que caia,é um vestido justo que amostra as minhas curvas.
O 1º ele é lindo mas é muito curto,vou no preto pq eu fico uma gata nele.
Arrumo o meu cabelo,faço uma make e boto alguns acessórios,pulseiras,cordões, anéis e brincos.
Boto um salto alto preto louboutin e boto uma bolsa preta da chanel.
Sim eu vim de um berço de ouro,meu pai é piloto de avião e a minha mãe é neurocirurgiã,ent podemos dizer que eu tenho uma condição financiaria boa.
Já eram quase 7 horas,passo um perfume da miss dior e vou até a entrada do meu hotel.
Acabei de chegar e gavi chega junto cmg,ele sai do carro e vem na minha direção,ele estava com uma blusa social preta,uma gravata preta e um terno preto..nossa ele tá lindo,combinou bastante com ele.
-oii Di,boa noite-diz parando na minha frete.
-boa noite,vamos em qual restaurante?-pergunto ao gavi que está na minha frente.
-surpresa e aliás,vc está muito bonita.-disco vergonha.
Que ele falou que eu estou bonita,será que ele está com maldade nesse jantar,eu juro que achava que era um "jantar de desculpa" e achei que a gente poderia ser amgs.
-sério?obg,amei o seu terno combinou com vc.-digo abrindo um sorriso amigável ao mesmo.
-vamos?-gavi diz abrindo a porta do carro para mim entrar.
Entro no carro e sento no banco da frente.
Ele entra na carro e da partida.
-você sabe que não precisava desse jantar né.-digo olhando para gavi.
-eu queria me desculpar mas pelo oque está acontecendo com vc nas mídias.-diz olhando para a rua.
-não culpa sua gavi.- digo a ele.
-mesmo assim eu ainda me sinto culpado.-diz sem jeito.
-qual restaurante vamos?-pergunto a gavi e ele me responde.
-vamos no meu restaurante preferido: tout va bien se passer.-ele diz .
-está em qual idioma?,vc sabe oque significa?-pergunto a gavi encarando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧// 𝘗𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪
Fanfiction"Você é a porra da minha pessoa favorita,bota isso na sua cabeça" 16+ Começo :30/11/22✨ Fim:?