Capítulo 11

418 18 19
                                    

POV DO GAVI

-vc acha que devo chamá-la para sair de novo?-pergunto a pedri.

-claro né,chama ela para ir em um lugar legal.-pedri diz sentando no seu sofá.

Estava sem nada para fazer em casa ent estou sem nada para fazer na casa do Pedri.

-tá um lugar legal,mais aonde?-digo com cara de deboche ao meu amg.

-leva ela para ver os fogos de artifícios amanhã.-pedri diz sem pensar só pode.

-tu fumou,vou levar ela para ver um porra de fogos?-pergunto bem amoroso para pedri.

-vc me perguntou e eu estou te responde seu fdp,não posso fazer nada se não gostou da minha ideia.-diz bem cavalo.

-oque vc acha de um cinema?-pergunto me deitando no sofá.

-acho que "oii quer ir no cinema cmg" e a mesma coisa do que "oii quer transar no cinema cmg" os 2 tem o mesmo sentido.-pedri diz direto.

-ent isso é um sim ou um não para o cinema.-pergunto me sentando.

Pedri dá um tapa na minha nuca.

-para de ser tarado menino,vai ser o seu 2º encontro ent não né.-diz sem paciência.

Krlh ele bateu forte.

-ent que tal um parque de diversões?-digo dando outra opção ao meu amg.

-vcs tem 10 anos ?-pergunta bem gentil.

Nossa pedri é um amor quando se trata da di nossa.

-ent da outra sugestão seu fodao.-digo a pedri.

-praia!-diz animado.

-até que não é uma má ideia,a gente pode ir na praia de la barceloneta.-digo a pedri.

-agora liga para ela e marca para amanhã,vi que vai fazer sol.-pedri diz mexendo no seu celular.

-ligar?vc tá doidão?-digo bem carinhoso a pedri.

-faz oque eu estou te falando merda,liga.-pedri diz tacando o meu celular no meu colo.

Desbloqueio ele e ligo para a di.

Quando atendeu falo.

-oii di,vc está livre amanhã? Está pensando da gente ir na praia.-digo falando no telefone.

-oii aqui é o namorado da Di e agora ela está ocupada,licença.-uma voz masculina fala e depois desliga.

Que ??? Ela tá namorando ?

Da aonde ela conhece ele ??

-oque houve ??-pedri me pergunta percebendo a minha cara de preocupação.

-A di tá namorando.-digo sem reação a pedri.

-S-E-F-U-D-E-U.-pedri fala soletrando.

Que amg filho da puta que eu arrumei.

-EU FALEI!!,EU AVISEI,mas vc me escuta,NÃO,agora se fudeu e tomara que ele seja um gato só para vc se sentir um bosta.-pedri diz para mim.

Para que inimigo se tenho pedri.

-para de falar merda,que ótimo amg vc é.-digo a pedri me levanto do sofá.

Vou embora tbm,pedri vai encher o meu saco.

-tá indo aonde seu corno.-pedri pergunta indo atrás de mim.

-tô indo para a puta que Pariu,aonde vc acha que eu tô indo,para casa né.-digo pegando a chave do meu carro.

-tá vai lá seu cuzao,vai me abondonar aqui igual a Di abandonou vc?-pedri diz fazendo drama.

Ele só fala merda mds.

-para de falar bosta,tchau,-digo saindo da casa do Pedri e indo em direção a minha.

Já estava perto da minha casa quando escuto o meu telefone tocar,vejo quem era,É A DI PQPPP.

Paro o carro na calçada e atendo ela.

-oii di,tudo bem.-digo na chamada

-oii gavi,tudo sim ,vi que vc me ligou e um menino estranho da faculdade que atendeu desculpa.-diz se desculpando do outro lado da linha.

Será que é realmente um estranho ou ela não quer falar que é o namorado dela?

-não tem problema,eu ia te chamar para sairmos amanhã mas pelo visto vc está ocupada.-digo a di no chamada.

-desculpa gavi mas amanhã eu tenho que ir para a faculdade mas eu saio de lá as 2 da tarde quer sair ou é melhor deixar para outro dia ?-Di fala.

CENÁRIO PERFEITO,ver o pôr do sol na praia.

-posso te pegar as 4 no seu hotel para irmos ver o pôr do sol na praia?-digo meio sem jeito.

-claro Gavi,o Pedri vai ?-di pergunta amigável.

-não,só nós mesmo ,ele está um pouco doente ent não vai da para ele ir.-minto.

Se o Pedri for só vai atrapalhar.

-nossa é grave oque ele tem?-di pergunta preocupada.

-não,mas ent posso te pegar as 4 no seu hotel?-pergunto.

-claro,as 4 ent,tchau.-diz e encerra a chamada.

será que o namorado dela vai se importar dela sair cmg?

AAA quero mais que o namorado dela se foda.

Estou doido para saber quem é o arrombado.

.........................................................
Cap curto mesmo não gostou chora ❤️

Falei que não ia postar hoje mais não consegui resistir😭

Votem e comentem 💕

Me segue no tiktok por favor

Nome:bru_millerr

𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧// 𝘗𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora