POV DO GAVI
Deixei a Di em casa e agora estou deitado na minha cama.
-PQP o insta da di.-levanto da cama e pego o meu celular que estava carregando perto do closet.
Eu já ia me esquecendo do insta dela.
Entro no insta e procuro o nome dela e logo acho e boto para seguir,a conta dela é privada.
No mesmo estante que mando ela já aceito e começou a seguir de volta.
Vou só da uma olhadinha rápida.
(Para melhor experiência olhe o insta:@lananegrini)
PQP,eu não tinha percebido como ela
é gostosa.Que ela era muito bonita estava nítido mesmo ela não usando muita maquiagem,gosto disso.
Abro em uma foto dos destaques dela,era uma foto dela de biquíni..
Essa mulher é uma deusa!!
Sinto um formigamento estranho lá em baixo ,quando eu olho eu estava duro.
COMO ASSIM UMA FOTO ME DEIXOU DURO!!!
Isso nunca aconteceu cmg,ficar duro vendo uma foto!!!
Vou no banheiro e me alívio..
Tomará que vcs me entenderam na parte do "alívio".
Muitas emoções para um dia só e melhor eu dormir.
[dia seguinte]
-gavi,acorda porra.-diz Pedri deitado ao meu lado na minha cama e batendo na minha testa.
-acordei seu arrombado de merda.-digo a pedri.
Meu humor matinal não é dos melhores,ainda mais quando sou acordado a tapas.
-fui obrigado a sair da minha casa as 8 horas da manhã para chegar aqui,por causa que um filho da puta que não atende a merda do celular.-pedri diz sem paciência.-SEU ARROMBADO EU NÃO DORMI,PQ VC NAO ME FALOU NADAAA,QUANDO CHEGUEI ESTAVA COM MEDO DE VER A DI PELADA AQUI,MAS PELO VISTO NÃO BASTA SER FROUXO DEVE SER BROXA.-pedri diz puto.
Krlh ele tá tão bravo assim.
Pedri tem a chave da minha casa faz mais de 1 ano,ele entra como se a casa fosse dele,abusado.
-BROXA É VC SEU EUNUCO DO KRLH.-digo ao meu amg enquanto levando da minha cama.
(eunuco são homem que tem um "cotoco" ao invés de um pau,normalmente retirado em procedimento cirúrgico.)
-eunuco,vem aqui ver o eunuco,te deixo cadeirante gavi.-pedri diz vindo para cima de mim.
-se vc me abraçar vou cortar o seu brinquedinho.-ameaço pedri que logo se afasta.
-mas agora é sério,como foi?-diz sentando na minha cama.
-foi legal.-falo saindo do quarto e indo em direção ao banheiro para mijar e escovar os dentes.
-legal uma ova,conta a história direito.-pedri diz entrando no banheiro.
-SAI PEDRI PORRA,TO MIJANDO.-falo gritando para pedri sair do banheiro.
-não fala assim cmg não,parou de graça até parece que nunca vi o seu brinquedo.-pedri diz rindo.
Pq ele tocou nesse assunto!!!
-eu tava transando com a garota!!! Ninguém mandou vc entrar sem bater.-digo a pedri dando descarga no vaso.
Nós estávamos em uma festa aí fui para o quarto com uma menina,no meio do treco o Pedri entra na porra do quarto sem bater,sai da menina né,quando me levantei para pegar a minha roupa ele viu,esse dia tá na minha lista dos piores dias da minha vida.
-vc não me enrola não seu filho da mãe,pode me contando todos os detalhes de ontem.-pedri diz me seguindo até o andar de baixo.
-tá,a noite foi muito boa,conversamos bastante,ela estava com um vestido lindo e deixei ela em casa depois do jantar.-digo rápido enquanto preparo o meu café.
-tá bom né,achei que a gente era amgs,mas pelo visto vc não anda me contando nada.-pedri diz fazendo drama.
-que eu não te conto pedri,eu ia te falar mais tarde mas um maluco entrou na minha casa as 8 horas da manhã.-digo bebendo o meu café e indo em direção ao meu sofá.
-escuta oque eu vou dizer gavi,vc vai se fuder ainda,TÁ NA CARA QUE VC QUER FICAR COM A DI,e se vc vier com aqueles papinhos,"eu não posso namorar","não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com a Lúcia","não quero que aconteça mais nada com ninguém" e bla bla bla.-pedri diz puto.
Eu não acredito que ele falou da Lúcia..
Eu e a Lúcia éramos melhores amigos desde crianças.
Quando estávamos na adolescência com uns 15 anos,eu comecei a gostar da Lúcia ent passou um tempo nós começamos a namorar,quando entrei para o futebol profissional as mulheres começaram a se apaixonar por mim e acharem que eram a minha namorada,quando descobriram que eu estava namorando começaram a tacar hate nela,tipo muito mesmo,ela não conseguiu ficar em Barcelona por causa dós ataques constantes em cima dela,ent ela se mudou da cidade,fiquei 5 dias sem falar com ela e um belo dia recebi um telefonema e quando atendi era a mãe dela,dizendo que ela havia se suicidado..eu fiquei perdido,eu não sabia oque fazer,como reagir,eu não sabia nada.
Desde da morte dela eu não consigo namorar ninguém,só ficar e tals,tenho medo de acontecer isso de novo,quando começaram a tacar hate na di,fiquei com muito medo,pois não sabia como ele iria reagir,mas ela foi forte, e admiro isso nela,talvez eu possa estar gostando da Di mas não posso namorar ela,tenho medo de machucá-la.
-tá vc pode ter ração,mas eu não quero machucá-la pedri!-digo ao meu amg .
-gavi,eu te entendo,juro mesmo,mais a Lúcia não é a Di,tenta pelo menos,nunca vi vc gostando de uma menina,vc só beija e tchau.-pedri diz vindo na minha direção preocupado.
-pedri,eu não posso perder mais ninguém,eu não tenho força emocionalmente para isso,se a di entrar em crise depressiva,eu não saberia oque fazer,eu não posso namorar ela,pelo bem da Di.-digo meio para baixo para ele.
-gavi faz um favor para mim?-pedri diz sentando ao meu lado no sofá.
-dependendo oque for,faço.-digo olhando para pedri que estava no meu lado.
-tenta sair com a di,fiquem,conversem e veja oque vai da,gavi eu sou o seu melhor amg,eu quero o seu melhor, eu nunca vi vc falar de uma garota do mesmo jeito que vc fala dela,inste nela por favor.-pedri diz sério.
-tá,eu vou tentar.-digo a pedri.
Está na cara que estou afim da Di, mas eu não quero machucá-la.
.........................................................
de:Bru
Para :PedriEU TE AMOOOO.
Votem e comentem 💙
Me sigam no tiktok:Bru_millerr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧// 𝘗𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪
أدب الهواة"Você é a porra da minha pessoa favorita,bota isso na sua cabeça" 16+ Começo :30/11/22✨ Fim:?