Capítulo 19

383 15 9
                                    

POV DO GAVI

[dia seguinte]

Ontem eu acho que foi a melhor noite da minha vida.

Eu acho não,eu tenho certeza.

Acabo de acordar mas continuo deitado,olho para baixo e a di estava sobre o meu peito.

Faço carinho nos seus cabelos loiros e a mesma levanta a cabeça.

-bom dia.-digo dando um sorrisinho e seguro seu queixo preste a dar um selinho na mesma.

A mesma se levanta rapidamente da cama e pega a sua mochila que está no chão do quarto e a leva para o banheiro e fecha a porta do mesmo.

Oque será que deu nela?

Não demorou muito a mesma sai do banheiro e deita na cama novamente.

-agora sim,bom dia.-di diz abrindo um sorriso.

-oque acabou de acontecer.-digo rindo tentando entender oque ela acabou de fazer.

-vc acha mesmo que eu ia falar com vc com bafo.-di fala como se fosse uma coisa muito óbvia.

-vamos levantar dessa cama e comer alguma coisa pq eu estou passando mal de fome.-di diz se levantando e me puxando da cama.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro para fazer xixi e escovar os dentes.

Saio do banheiro e a mesma está parada em pé perto da porta me esperando.

-antes de irmos eu quero saber uma coisa.-digo abraçando a cintura dela.

-oque vc quer saber?-a loira pergunta curiosa.

-você gostou de ontem?-digo querendo saber a sua resposta.

Diz que sim,diz que sim,pelo amor de Deus diz que gostou.

-eu amei ontem.-a menina fala me dando um beijo na bochecha.

Dou um sorriso de alívio e alegria com a sua resposta.

Abro a porta do quarto e saímos do mesmo.

Quando chegamos na cozinha pedri estava tomando café com uma cara de puto.

-senta na mesa os dois.-pedri diz de uma forma autoritária.

Nós 2 nos sentamos na mesa esperando oque a donzela iria falar.

-olha só,eu torço e shippo muito vcs dois e tals,e queria juntar vcs por isso botei vcs no mesmo quarto,mas eu não esperava que eu ia escutar a mola da cama e os gemidos da di a noite toda.-pedri diz meio bravo por transamos na cama dele.

-olha só gente,PRECISAVA SER NA MINHA CASA.-pedri diz ainda bravo.

Olha para o di que estava vermelha de vergonha.

-culpa sua idiota.-digo simples para pedri

-pedri desculpa.-di fala querendo rir

-olha,vcs estão perdoados só não faz mais isso na minha casa por favor.-pedri diz tentando manter a calma.

-oque iremos fazer hoje?-di fala tentando mudar de assunto.

-vamos tomar café da manhã em um lugar bem legal,é um restaurante que tem vista para a la sagrada família.-digo super animado com a minha própria ideia.

-oque é la sagrada família?-di pergunta já que ela não é daqui e nem teve tempo de conhecer os pontos turísticos.

-é uma igreja bem bonita e bem famosa aqui em Barcelona.-pedri explica.

-att,eu topo.-a menina concorda.

-vamos passar em casa para nós trocar.-digo avisando o Pedri.

-posso usar um dos seus?-pergunto ao meu amigo.

-pode,só não usa o novo.-pedri diz preocupando com o seu carro novo.

Ele está se achando com ele.

Pego um seu carro antigo que é um Chevrolet Onix Sedan Prisma 2020
teaser.

Entro e sento no banco do motorista e a di no banco do passageiro.

-eu te deixo na sua hotel aí vou para a minha casa e depois te busco,pode ser?-pergunto a mesma.

-claro.-a mesma me responde simples.

Ligo o carro e parto em direção ao hotel dela.

Que eu não entendo pq ela ainda não alugou ou comprou uma casa.

Paro na porta do seu hotel.

-tchau depois eu te ligo quando for te buscar.-digo para a ela me despedindo.

-tá bom.-a mesma vai para abrir a porta e eu ou puxo a mesma de volta e dou um selinho nela.

-tchau.-ela diz dando um sorrisinho e logo em seguida sai do carro.

Espero até ela entrar no hotel e parto até a minha casa para trocar de roupa.
.........................................................
Oii gente,estou pensando em desistir dessa e começar outra fic sobre a série "o verão que mudou a minha vida",oque vcs acham?

Capítulo curto pois não gosto de escrever o Pov do gavi.

Curte e comenta por favor💕

𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧// 𝘗𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora