capítulo 1

33 5 4
                                    

Quando somos jovens nós falamos sobre a diferença entre herói e o vilão, o bem e o mal, o salvador e a causa perdida. Mas é se a única diferença for em quem esteja contando a história?

Meu nome é Malía Bennett Parker e boa parte dos meus Ancestrais vem de uma longa linhagem de vilões, nos contos ouve-se sobre vampiros, lobisomens, bruxas e tudo nesse meio. A escola por trás desses portões protegem os segredos de pessoas como eu. E hoje à noite, sob a luz da lua, nós abriremos nossas portas para algo novo.

Sou filha do fruto do amor mais incondicional, poderoso e inabalável de Bonnie Bennett e Kai Parker, que por tudo que passaram falsos amigos, falsos amores, falsas alianças acabaram se tornando inimigos declarados um do outro. Mais eles escolheram abraçar o amor de que algum jeito sentiam um pelo o outro do que a raiva.

Se outra pessoa racional além de mim escutasse o que acabou de sair dos meus lábios me chamariam de maluca, mais eu não me importaria para a opinião dela pois meus pais e outros casais espalhados por ai, são as provas vivas de que no amor e no ódio o amor sempre vence.

Meus pais já estão casados a 17 anos e sou completamente apaixonada pela história deles, atualmente Bonnie e Kai tem o total de três maravilhosos e bagunceiros filhos eu Malía de 15 anos e os gêmeos Theo e Pedro de 3 anos eu me referia a "bagunceiros" aos meus irmãos eles são umas pestinhas adoráveis.
Ao longo dos anos meus amigos e eu fomos crescendo rodeado da história da família que por sinal é uma história de tirar o fôlego e tudo começou através de um diário enfim... quando eu fiz dez anos a minha tia e madrinha Elena Salvatore Gilbert me presenteou com meu primeiro diário e de lá em diante só me vejo perdida nas frases "Querido diário...

Ares Salvatore- Eai babaca me escreveu no seu diário? -A voz forte e marcante do garoto atrevido que mexia no meu celular me fez tomar um susto.

-Ei não faz mais isso - Eu o repreendi -Sabe que tomei um susto -Digo serrando o mesmo com meus olhos -Agora larga o meu celular!, e respondendo a sua pergunta você ainda não entrou na história -Respondi ao garoto tatuado.

...Entretanto essa frase já virou rotina na minha vida, a minhas melhores amigas são Hope, Lizzie e Jossie que são na real minhas únicas primas, elas são filhas dos meus tios que também são meus padrinhos Klaus e Caroline , Mais desde de que eles se casaram o que aconteceu antes de meu nascimento, meu tio registrou as minhas primas biológica Lizzie e Jossie em seu nome assim ambas se chamam Lizzie e Jossie Forbes Saltzman Parker Mikaelson
Ual confesso que sentir meu pulso doer escrevendo esse sobrenome gigantesco kkkk😆 . Mais enfim a história sobre elas vocês já conhecem.

Meu melhor amigo é o cara que me interrompeu a minutos atrás ele se chama Ares Salvatore Gilbert ele é um vampiro e tem 17 anos, E manda muito bem em vários esportes principalmente no futebol. Ele e filho único dos meus tios e também padrinhos Elena e Damon Salvatore. A minha família e enorme eu confesso. Mais eu os amo, como amo os meus parentes biológicos, porque família para mim não se distingue apenas a laços sanguíneos.

14 de Julho Mystic Falls Virgínia ❤️

- ouviu falar em Imac? -Ares me olha depois de me ver estralhar os dedos -Eu posso te dar um se quiser -Ele sorrir em deboche.

-Não muito obrigado, mais sua mãe me deu meu primeiro diário e não vou largar o abto de escrever com lápis e papel -Digo e pego meu celular de suas mãos.

A descendência (Bonkai)Onde histórias criam vida. Descubra agora