capítulo 6

18 4 1
                                    

Malía Narrando...

Era tudo muito novo, as sensações  as emoções  as adrenalinas eu estou completamente apaixonada por ele me sinto desejada  e amada por ele o que aconteceu naquele quarto de escola hoje foi maravilhoso eu só quero isso o tempo todos em que fico com ele, sempre que ele me beija sinto uma pulsação  forte vindo da minha intimidade.  Agora estávamos na casa dele eu havia avisado aos meus pais que viria para cá depois da escola, meus tios estavam lá  em baixo enquanto  aqui no quarto Ares e eu estávamos nos beijando e trocando carícias. Eu estava eufórica e completamente  todamada pelo desejo.

-Quer isso ? -Ele me pergunta enquanto me olhava, calma não é o que oque vocês  estão pensando eu não vou deixar de ser virgem nesse capítulo.

-Eu quero -Eu digo olhando o mesmo.

A cena era o seguinte, os botões da  minha blusa estavam abertas meu sutiã jogado no chão e meus seios fartos estavam completamente visíveis para ele, descendo um pouco mais meu corpo estava arrepiado e minhas pernas estavam completamente  arreganhadas e ele estava no meio delas agora tirando a minha calcinha que já estava encharcada. Ele começou a beijar o meu pé depois as minhas pernas e coxas e depois desceu com a boca até minha intimidade  onde começou chupar e introduzir a língua.

-Ah -Eu suspirei e gemi baixinho quando senti os movimentos. Ele foi aprofundando ainda mais as chupadas e eu já me concorcia de tesão ele fazia aquilo muito bem. Ficamos cercas de dois  minuto e meio nessa até que eu gozei  e puta que pariu eu só queria mais.

-Gostosa pra caralho -Ele me olhou depois que tirou sua cabeça  do meio das minhas pernas.

-Foi incrível! -Sorrio boba.

-Foi sim -Ele sorrir -Você quer água? Ou alguma coisa pra beber? -Ele pergunta.

-Quero um suco -Eu digo e assim o mesmo logo caminha até o frigobar que há no seu quarto e me entrega uma garrafinha de suco e ele bebe um pouco de água.

-Você me da tesão pra caralho -Ele se deita novamente  na cama e me puxa pra si.

-Ae ? -Eu pergunto sorrindo.

-Muito -Ele diz -Demais -Ele sorrir

Eu estava tão eufórica e animada, assim me virei pro lado dele e meus seios ficaram bem na altura seu rosto, e o mesmo sorriu quando viu e abocanhou com a boca e eu gemi baixinho por isso.

-Minha bruxinha -Ele sussurrou depois de mamar um dos meus seios.

[...]

O final de semana  é daqui dois dias, eu já estava em casa e já havia conversado  com meus pais, e eles deixaram eu ir numa boa meus pais são maravilhosos  e eu os adoro, agora estávamos todos na sala assistindo  um desenho de comédia para toda  família.

Pedro -Eu quero mais pipoca mamãe! -Ele diz se aconchegando  no colo do meu pai .

Théo -Eu também  quero -Ele sorrir e assim logo minha mãe vai até a cozinha onde trás mais pipoca.

-Obrigado mamãe -Eles disseram  em uníssono.

Pai -Depois da pipoca os dois vão dormir ok ?

Theo -Mais ? -Ele olha pro papai com aquela carinha fofa.

Pai -Sim era pra vocês estarem na cama. -Ele diz e acaricia  o cabelo do pequeno.

Pedro -E a Malía  não vai dormir também? -Ele me olha.

-Eu também já vou dormir, aliás esta bem tarde Pedro -Sorrio olhando o mesmo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A descendência (Bonkai)Onde histórias criam vida. Descubra agora