capítulo 5

9 4 0
                                    

Ares Narrando...

Não se pode evitar inevitável.

Eu já havia chego a casa da Jade não era tão longe mais a conversa  teria quer rápida e certeira, ela estava sentada no sofá quando eu cheguei,  a casa estava vazia e o Sebastian já estava a caminho da escola.

-Então veio me ameaçar  por machucar sua protegida ? -Ela me olha atenta  e séria.

-Não  -Digo e caminho em passos lentos a sua frente -Quero que peça desculpas -Digo e ela sorrir debochada.

-Nem morta eu faria isso ! -Ela diz -Stefan quer que eu faça isso hoje quando eu for a escola pegar as minhas atividades.

-Mais um dos motivos para pedir desculpas  a ela -Digo -Jade eu poderia matar você  agora mesmo só por ter machucado  ela, mais estou lhe dando a oportunidade  de se desculpar.

-Você  é tão patético  -Ela sorrir -Eu odeio você  Ares na real como pode amar ela ? O que ela tem que eu não tenho ? Porra a gente se dá bem pra caralho  fomamos um casal foda.

-Para de pensar assim beleza ? -Eu a olho nos olhos  -Não a nada de errado com você, eu amei você Jade Martel , amei de verdade  mais eu já não amo mais, bom não amo do jeito que você me ama  -Digo e vejo que ela está triste -Eu te adoro e você sempre vai ter um lugar no meu coração, tivemos uma história  da qual nunca vou me esquecer, mais eu preciso que você siga em frente agora.

-Eu escrevi algo para você a algumas noites atrás. -Ela me olha enquanto  pega o celular.

-E o que é? -Pergunto  a olhando nos olhos.

-Você  não gostava de mim. Você  gostava de ser gostado, você  gostava da minha disponibilidade, você gostava da minha insistência, você  gostava da minha facilidade, você gostava de ter sua carência  curada, você gostava de ser achar por me ter na palma da sua mão, você gostava dos meus perdões, você  gostava de me magoar sabendo que eu não iria embora, você gostava do poder que tinha sobre mim, você gostava de ter uma reserva. Mas você  nunca gostou de mim. Você gostava de ter alguém, não de me ter. -Ela por fim termina e me olha.

-Pensa mesmo assim de mim ? -Pergunto frustado.

-Talvez eu pense -Ela estava magoada.

-Eu nunca usei você, toda vez em que ficamos eu queria de verdade, e não era por saciar  minha carência  ou nada do tipo, você sabe que nunca precisei  disso, eu amei você. -Digo.  -Se te magoei me desculpe  eu nunca quis isso.

-Tarde demais não acha ? -Ela pergunta.

-Nunca é tarde demais -Digo -Espero que possa me perdoar um dia... -Digo e assim logo saio.

Ela estava magoada e por um lado era minha culpa, mais eu não quero pensar nisso agora, a conversa  não demorou tanto quanto eu esperava mais pelo  menos eu disse o que precisava. Agora eu já estava próximo a escola e por sorte entraria na sala antes da professora, já na entrada tinha muitos alunos entrando e passeando pelos cantos da escola com seus livros e cadernos uns conversando outros brincando e outros exibindo seus dons, por fim estacionei o carro peguei a mochila e desci indo em direção a entrada.

Tyler - Fala ai  irmão tudo certo por treino de hoje ? -Ele estava vindo na minha direção.

-Tudo certo -Sorrio e comprimento o mesmo com um aperto de mão.

Tyler - Você chegou bem em cima da hora hoje -Ele diz - As meninas já estão na sala.

-Eu estava na casa da Jade -Digo e ele me olha curioso -A gente tinha que conversar, esclarecer  as coisas.

A descendência (Bonkai)Onde histórias criam vida. Descubra agora