Ares Salvatore Narrando...
A ação da Malía confundia uma parte de mim, quanto a outra apenas ansiava pelo macio toque de seus lábios nos meus.
Aquela sensação preencheu-me por completo, eram tantas coisas misturadas em um só beijo e isso aguçava os meus sentidos, era quase impossível segurar aquela que por um breve momento era a minha garota e levá-la até a minha cama, mais algo me dizia que isso não era certo.-Espera... -Ela separou nossos lábios e um vazio se instalou em mim. -Você namora a Jade, e isso que fizemos não é certo.
-Eu já não namoro mais a Jade tem duas semanas -Digo e ela me olha surpresa. -Eu queria contar pra você mais não quis te chatear com meus assuntos.
-Era pra ter me contado, afinal contamos tudo um pro outro... -Ela diz pensativa -Bom assim eu pensava né.
-Ei desculpa, e claro que ainda contamos tudo um pro outro.
-Mais eu vi vocês se beijando outro dia -Ela diz
-E que a gente tava ficando -Digo.
-Hm ... -Ela diz -Então esquece que aconteceu isso entre nós.
-Para com isso ! -Reprovo a mesma -Eu já não fico mais com ela! Meu coração quer você! Eu quero você! .
-Esta convencido mesmo disso Ares ? -Ela pergunta seria.
-Com toda certeza ! -Digo.
-Hm... -Ela resmunga pensativa. -Isso é novidade pra mim valeu? Preciso de um tempo. -Ela diz.
-Tá tudo bem, sem pressa -Beijo a testa da mesma que logo sai.
Eu havia me jogado na cama novamente e agora meus pensamentos só estavam voltados a ela...
Malía Narrando...
Eu simplesmente havia enlouquecido, eu beijei o meu melhor amigo! Ual isso foi um baita avanço pra mim, eu estava caminhando pelos corredores da escola quando ouvi várias pessoas passando para lá e pra cá com balões e cartazes na mãos e fiquei confusa.
-Eii Aurora - Chamei a linda e educada garota que carregava alguns balões para fora.
Aurora - Oi Malía, Hm ainda bem que te encontrei, Stefan disse que o jogo será hoje e por isso todos estão se aprontando, vou subir já já pra por meu uniforme. -Ela diz.
-Obrigado por me informar Aurora - Digo e assim logo subo apressadamente para meu quarto quando esbarro sem querer em alguém só quando levanto a cabeça percebo que é a Jade.
Jade - Olha por onde anda Parker! - Ela diz seria -Tinha que ser você não é?
-Me desculpe eu não fiz por mal - Digo sincera -Eu nem vi você.
Jade- Para de se fazer de sonsa Malía que não cola mais. -Ela diz seca e grossa.
-Não precisa ser grossa, aliás não sei porque você me odeia tanto - Digo.
Jade - Sim você sabe ! Agora acho melhor se aprontar estou ansiosa para acabar com você no campo. -Ela sorrir debochada e logo sai.
Eu não sou de odiar as pessoas mais eu não suporto a Jade, ela me odeia desde de que me entendo por gente, Lizzie diz que é por conta do Ares e acho que ela tem razão, depois desse encontro desagradável eu havia entrando no quarto e lá estava ela a loira em desespero.
Lizzie - Não acredito que Tio Stefan fez isso ! - Ela estava quase chorando olhando seu uniforme sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descendência (Bonkai)
FanfictionMalía Bennett Parker e seus amigos descendentes das linhagens mais poderosas de vampiros, lobisomens e bruxas, frequentam a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde eles os filhos dos grandes lendários poderão aprender a...