(6) - Possível Novo Inimigo?

475 51 50
                                    

Okay era muita informação para Lalisa naquele momento,então essa deveria ser a garota que a Martha falou que vivia grudada no yoongi,mas pelo oque pude perceber nas palavras dela,os dois se amavam muito e estavam num relacionamento proibido e escondido de alguém que parecia ser a Mãe dela.

Minha cabeça dóia muito e um monte de informações vinham a todo momento na minha cabeça,ela menciona um cachecol na carta,eu pego oque estava dentro da caixa e dou uma fungada nele,sentindo um leve aroma de Baunilha,era com toda certeza um perfume feminino que estava naquele cachecol,igual ela falava na carta,todas essas coisas deviam pertencer a ela.

Lisa: esse sangue na carta,será que é dela.....? -passa o dedo pelo sangue seco-

Dentro da caixa tinha também um colar em formato de uma Rosa,peguei ele na mão e vi que tinha uma data atrás (15/5/2000) e isso era bem estranho.Lalisa resolve colocar tudo de volta na caixa,guardar atrás do seu banco e ir pro trabalho.

Dirigi por alguns instantes até perceber um carro preto bem suspeito atrás de mim,dei a volta e mesmo assim ele continuou me seguindo,comecei a ficar com medo pela minha segurança e dirigi para uma área bem movimentada e lá ele parou de ir atrás de mim.

Estacionei o carro no estacionamento de um mercado e tranquei as portas.Minhas mãos estavam tremendo e meu coração disparado,Fui puxando o ar para meus pulmões e soltando devagar numa tentativa de acalmar meu próprio corpo.Porém levo um susto ao ouvir meu celular tocar,eu olho para ele no porta luvas e vários pensamentos circulam minha cabeça,por exemplo: quem poderia ser? Será que era a pessoa do carro preto? Será que era alguém para me ameaçar de morte?

Enquanto minha cabeça se ocupava pensando nisso o celular parou de tocar e isso de uma certa forma me aliviou.Peguei o aparelho em mãos e vi que haviam mensagens pra mim,suspeitei e então resolvi ler.

__________________________________

- Você é uma mulher esperta doutora

~Quem é?

-Não posso responder isso no momento

~Se não falar vou ir na polícia

-e falar oque? Você nem sabe quem sou

~Era você que tava me seguindo?

-talvez....

~por favor pare,eu não te fiz nada

-Então pare de se meter em assuntos que não lhe dizem respeito Doutora Manoban

~Você diz em relação ao Yoongi?

-Talvez

~Se eu não parar você vai fazer oque?

- (Foto)

__________________________________

Eu abri a foto preocupada com oque poderia ser e levei um susto ao ver uma foto minha de agora,com a mesma roupa,com o carro estacionado no mercado e olhando pro celular.De imediato abaixei o celular e olhei para todos os lados procurando alguém,não o vejo,e então o barulho do celular me chama a atenção de novo.

__________________________________

-Gostou da foto?

~Não! Não gosto de ser observada

-Se não me obedecer e não ficar longe desse caso,irá pagar bem caro,bem mais caro que aquele infeliz do Yoongi

~Porque disso? Disso tudo....

-Por que?

- Você não faz a menor idéia do barraco sem saída que se meteu entrando naquele manicômio,e agora eu estarei sempre de olho em você.....

-afinal.....

-This game,is Mine....

__________________________________

Coloquei correndo o celular no porta luvas de novo e pisei no acelerador saindo dali e indo pro manicômio trabalhar,afinal precisava de dinheiro e distrair minha mente.

Após uns trinta e cinco minutos cheguei no manicômio,estacionei o carro,tranquei e entrei no local com as minhas coisas,dando logo de cara com uma garota que trabalhava ali também comigo.

Lisa: oque foi Nayeon?

Nayeon: um corpo foi encontrado hoje,o corpo de uma senhora de mais ou menos uns cinquenta e poucos anos,chamada Martha Russell

No momento que ouvi o nome de Martha meu coração acelerou e eu perdi o movimento das pernas,peguei o jornal que estava nas mãos da Nayeon e li.

-Urgente-

Senhora de Cinquenta e três anos é encontrada morta em sua casa,não foram encontrados sinais de arrombamento e ela estava deitada sobre a cama com uma caixa de compridos na mão,tudo indica ser um possível suicídio

---------

Não consegui nem ler o resto,me deu uma enorme vontade de vomitar e eu corri pro banheiro,largando minhas coisas no chão e me agachando ao lado do vaso sanitário,pondo pra fora tudo que comi no café da manhã.

Aquilo não podia estar acontecendo,a Martha estava bem,não parecia alguém que estava querendo se suicidar,e naquela noite.....

Lembranças daquela noite invadem minha mente,a forma como ela ficou assustada com as batidas na porta,as vozes atrás de mim e principalmente a forma que ela agiu enquanto me contava tudo.

E agora ela foi encontrada morta como se tivesse se suicidado,isso não era possível,parecia até mesmo como o....Yoongi....ele também "se suicidou" na sua vida passada.....

Tudo começa a se conectar na minha mente e eu arregalo os olhos vendo que havia algo extremamente sombrio por trás de tudo isso.Porém eu não podia mais me envolver em nada daquilo,o homem misterioso me avisou e eu estava com medo dele fazer algo contra minhas irmãs.

Lisa: droga.... -se levanta e vai lavar a boca-

Enquanto estava abaixada na torneira lavando a boca tive a impressão de estar sendo observada,todos os pelos do meu corpo se arrepiam,e mesmos assim eu permaneço quieta e sem levantar.

Assim que a sensação passa eu pego minhas coisase vou pra sala para atender meu primeiro cliente.

Lisa: calma......

Bate no pescoço e vê que tava sem o crachá,eu reviro os olhos e o procuro nas minhas coisas mas não acho,começo então a refazer meus passos em busca do crachá e acho ele caído em frente a uma sala num corredor onde eu não tinha passado,estranho por ele estar ali e me abaixo pra pegar.

E bem na hora que faço isso uma carta sai debaixo da porta,eu levo um susto e caio pra trás de bunda no chão,me afasto um pouco da porta e fico vendo aquela carta ali.

Lisa: Mais que inferno,odeio tomar sustos

Me levanto irritada e pego o crachá,aproveito também para pegar a carta e nela estava escrito.

"Leia e Queime"

Ouço uns sons no corredor e escondo a carta dobrada no meu sutiã,ajeito para ninguém ver e vou correndo pra sala do meu primeiro paciente,que por uma coincidência incrível,era o Yoongi,e ao me ver,ele olha no fundo dos meus olhos.

Yoongi: Bom te ver de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Bom te ver de novo....

Lisa: é bom.....espera....porque tá se aproximando?

Yoongi:.....

𝑀𝑦 𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠 Onde histórias criam vida. Descubra agora