Gente eu estava aqui lendo dnv essa historia e não gostei do final,então apaguei e vou escrever dnv para não ficar aquela coisa chata,e fora que muitas perguntas ficaram sem resposta e outras com uma resposta muito sem sal,então aqui vai essa tijolada na cabeça de vocês.
Estejam com os psicológicos preparados viu! Amo vocês
_____________________________________
Lalisa tinha acordado na casa de Jeon,e ao se sentar sobre a cama tinha um bilhete na cômoda ao lado,ela o pegou e leu vendo que era um Bilhete de Jeon,e ao perceber isso ela olha ao seu lado e vê que o homem não estava ali,oque a faz estranhar,será que ele tinha voltado para o manicômio? Se sim,porque?
Ela tentou não entender isso e apenas leu o bilhete,que dizia.
"bom dia Princesa,tive uns problemas de emergência e precisei sair,espero que acorde bem,fiz o café e deixei na mesa para você,pedi para a Jisoo trazer uma roupa sua para você ir trabalhar,seu carro também está estacionado na garagem,tenha um ótimo dia,te vejo no trabalho"
Ela sorri,de uma maneira estranha ela gostava daquilo,da sensação de estar sendo cuidada,afinal desde que seus pais tinham falecido num acidente quando ela era pequena,ela gostava muito de sentir segura e não precisar sempre estar fazendo pose de durona,ao contrário de suas irmãs que eram fortes o tempo todo.
E aquele pensamento a leve para Hwasa,e uma lágrima solitária escorre pelo rosto da Manoban ao se lembrar de sua irmã,ela ainda estava muito machucada por conta daquilo e sabia que Jisoo também,e também sabia que ela estava dando seu melhor para parecer forte e dar apoio a Lalisa.
Colocando de lado aquilo ela resolve ir se arrumar pro trabalho,e após um bom banho gelado ela desce para a cozinha,para tomar seu café da manhã,a mesa estava digna de um Rei e tinha tudo que ela amava comer,oque já não era surpresa porque ela sabia que Jeon sempre estava buscando saber tudo que ela gostava então não era surpresa que ele soubesse oque ela gosta de comer.
Após se alimentar e arrumar a mesa a deixando livre de tudo,com a louça lavada e o resto da comida guardada,ela sai da casa,que se trancou automaticamente depois dela sair.
Casa tecnológica essa......
Ela pensou consigo mesma antes de entrar em seu carro e girar a chave para ligar seu carro,mas ela sente um arrepio muito estranho e olha para o retrovisor da porta do motorista,aonde viu um homem com um olhar assustador a observar de trás de seu carro,ele sorria de forma psicopata e isso a fez pisar fundo no acelerador com uma cara assustada,ao dar piso no acelerador ela olha pelo retrovisor novamente e o vê gargalhar muito e segurar um fio que quando ela percebeu qual era,sua pele ficou pálida,e ela também viu aquilo na mão dele,o alicate.....
Ele cortou os freios do carro.....
Ela tenta pisar no freio mas ele não funciona, o coração da Manoban começa a acelerar e ela luta para continuar dirigindo,isso até perceber que não estava conseguindo controlar a direção que o carro ia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠
FanfictionDoutora Lalisa Manoban,23 Anos,formada em Psiquiatria,e mandada para um dos Manicômios mais perigosos do Mundo,designada para cuidar de um dos maiores Assassinos do século,O Jeon Jungkook,ou como era Conhecido,Joker