(10) - Um Pouco De Pesquisas

445 46 112
                                    

Com uma taça de vinho em mãos e sentada na cama com o Laptop aberto,lalisa começa a pesquisar um pouco mais sobre o manicômio,ela decidi pesquisar o nome do manicômio no google e se assusta com as respostas da pesquisa.

"Centro de pesquisas com pessoas doentes é comprado e vira manicômio"

"Sons de gritos e pedidos de socorro são escutados durante a noite pelos vizinhos próximos ao manicômio"

"Assustador manicômio assombrado pega fogo"

"Manicômio em cinzas é comprado e restaurado"

Lalisa decide entrar em uma das pesquisas e a ler ela em voz alta para si mesma,e logo acaba vendo algo que lhe interessa.

"Durante muitos anos manicômio incendiado na madrugada de 15/10/1990 foi deixado largado e esquecido por muitos anos,isso mudou,até a manhã de 15/10/2000,quando a Cientista e psicóloga muito famosa Kim Kate o compra e decidi fazer uma restauração no local.

De acordo com Kate em algumas entrevistas,o Manicômio servia também como um centro de recuperação,para que essas pessoas pudessem ser reabilitadas e soltas de volta em sociedade.

Ao ser dito que muitas pessoas discordariam do pensamento dela,a mulher somente riu e preferiu não responder a pergunta.

...... "

Lalisa piscou algumas vezes para acreditar no que tinha acabado de ler,já respirando forte ela entra em outra Aba de notícias,que dessa vez falava especialmente sobre Kate.

"Kim Kate recebe um paciente muito peculiar em seu manicômio e acaba preferindo não dar entrevista sobre o ocorrido com sua filha Kim Dahyun"

Naquele momento as engrenagens da cabeça de Lisa começam a estalar e ela se lembra do Nome Kim Dahyun,essa moça parecia ser muito importante para Yoongi e a chave para entender oque aconteceu com ele,então querendo saber mais,Lisa pesquisa o nome da mesma e vê somente poucas Notícias falando sobre ela.

Lisa: estranho -clica na notícia-

"Uma Jovem some na Cidade,seu sumiço repentino deixa muitos parentes e amigos preocupado,principalmente a Mãe Kim Kate.

Kim Dahyun era uma jovem de Vinte e três anos,muito Alegre e feliz,estava terminando a faculdade de Floriculturista e acaba por sumir misteriosamente enquanto voltava para a casa na noite de Nove de março de 2001.

Na época muitos especularam sobre um Assassino em Série ou até mesmo suicídio,mas nenhum corpo foi encontrado e nem mesmo pistas da onde ela estaria foram achados.

A mãe Kate manteve a calma durante toda a busca pela filha e não demonstrou nenhum tipo de emoção ao descobrir que não havia mais rastros de sua filha.

......"

Lalisa parou de ler e por alguns segundos seu estômago embrulhou,Dahyun havia sumido apenas a um ano depois que Kate abriu o manicômio e ela nem ao menos se preocupou com o sumisso de sua filha?

Que tipo de mãe poderia ser tão insensível a ponto de não sentir nada ao descobrir que não havia mais rastros de sua filha?

Somente um psicopata poderia ser tão sem coração.

A ruiva desligou o telefone o colocando sobre a cama e vai até a cozinha ainda com a taça em mãos.

Lisa: talvez um banho me ajude a pensar melhor

Ela deixa a taça sobre a bancada e vai até o banheiro,enquanto caminhava ela ia retirando uma peça de roupa,primeiro a Blusa,depois a saia que estava usando,depois as meias,o salto,e por último os acessórios.

Acredite que lalisa nunca se sentiu menos que uma grande gostosa,por isso quando estava sozinha gostava de caminhar pelos comôdos da casa nua,mexendo o quadril como se estivesse desfilando e pondo o cabelo para o lado,se sentindo uma stripper extremamente gostosa.

Chegando no banheiro ela deixou a banheira enchendo e se olhou no espelho admirando a si mesma,afinal amor próprio é tudo não é amores? E amor próprio ela tinha de sobra

Lisa desligou a torneira quando a banheira estava cheia,jogou algumas rosas,perfumes e sais,um pouco de espuma e entrou na banheira afim de relaxar.

Lisa: isso sim que é vida -ela sente a água quente da banheira relaxar seus músculos-

Enquanto ela fechava os olhos para aproveitar a temperatura quente de seu banho começa a pensar em tudo que havia acontecido em sua vida até agora,e principalmente em como iria fazer com tudo que tinha em mãos.

Lisa: e tem ele também.... -fala abrindo os olhos ao se lembrar de Jungkook-

Os olhos daquele homem era extremamente fascinantes e penetrantes,ele conseguia facilmente intimidar alguém só com o olhar,e fora que a fora com a que ele olhava para Lalisa durante as sessões a deixavam muito nervosa,e de certa forma excitada.

Lisa: não acredito que to fantasiando me deitar com um Assassino.....

Ela passa a mão pela coxa,desenhando coisas aleatórias ali enquanto se lembrava do que Jeon havia feito hoje,do joelho dele ficando no meio de suas pernas,da respiração quente dele sobre o rosto dela,da proximidade dos corpos de ambos.E principalmente da vontade que ela tava de beijar ele naquele momento,mas ainda bem que não havia o feito,afinal estaria em grandes problemas.

E Jeon era somente seu paciente,nada poderia haver demais entre paciente e médica,jamais!

Lisa: Okay talvez eu deva sair com alguém para apagar esse fogo -diz suspirando-

Depois de muito tempo ali a água começa a ficar fria,e como ela já tinha acabado de se lavar,a ruiva sai da banheira e se enrola na toalha indo em direção ao seu quarto,para colocar uma roupa confortável e talvez ir assistir alguma coisa para ocupar sua cabeça.

Lisa: -pega um Hobbe no guarda-roupa- talvez eu deva procurar alguém para sair,igual minha irmã

Ela se veste com um "pijama" aleatório que acha no guarda-roupa,e como estava se sentindo bonita nele,resolve tirar uma foto em frente ao espelho,depois de tirar lalisa desliga o celular e vai em direção a sua cama.

Após se deitar na cama ela sente o celular vibrar em seu bolso,pega ele e vê uma mensagem,ela o abre e todo seu corpo se arrepia ao ler oque estava escrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após se deitar na cama ela sente o celular vibrar em seu bolso,pega ele e vê uma mensagem,ela o abre e todo seu corpo se arrepia ao ler oque estava escrito.

"Você ficou bonita nessa roupa,calça xadrez combina com você"

Imediatamente ela solta o celular e olha para todos os lados para garantir que não havia ninguém ali,assustada ela resolve descer para garantir que a porta tava trancada,ao chegar lá e mecher no trinco ela vê que tava trancado.

Lisa: graças a Deus -Respira aliviada-

Ela então vai até a cozinha para pegar sua taça mas ela estava vazia,lalisa estranha pois não lembra de ter bebido tudo o vinho,mas as vezes ela havia só esquecido,então a ruiva põe a taça na pia e sobe pro quarto.

Lisa: preciso de uma boa noite de sono,isso sim

Com a porta trancada ela se deita na cama e põe o celular para carregar e fecha os olhos para dormir.






𝑀𝑦 𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠 Onde histórias criam vida. Descubra agora